Seguidores sdo Blog!

1 de outubro de 2012

Fases, momentos...

A vontade de voltar a decorar, mudar, fazer e transformar é total mas o tempo realmente esta bem curto e os acontecimentos vem me atropelando, não deixando eu voltar nem aos pouquinhos mas não esqueço das amizades que fiz por aqui.
Segura a bomba...maridex teve um principio de infarto ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ( imagina meu desespero!#*)
Ele esta bem graças a Deus foi afastado por alguns dias do trabalho e esta melhorando, mamis voou para a Bahia lindaaaaaaaaa pra conhecer e vai passar 15 dias passeando , achei ótimo ela estava entrando em crise com a perda do papai (conseguimos fazer a cabeça dela).
E agora o melhor que poderia me acontecer....SONHEI COM PAPAI e ele disse que estava bem, sem dores e feliz, disse que eu estava certa quando dizia tudo aquilo...AQUILO O QUE? Eu disse pra ele que não era possivel tudo acabar assim do nada e ele não acreditava...se isso é real não sei mas ameniza minha dor e isso que realmente me importa agora...
O baguncier tá indooooo aos poucos acho que essa semana as paredes sera lixadas e pintadas e claroooo que venho mostrar aqui dividir um sonho realizado...
Desculpe se estou ausente mas semana que vem acredito que já terei dado o tempo que  euprecisava, meu trabalho em dia e eu com mais tempo para criar.
E com o tempo vc aprendi que para viver bem é necessário fazer o que gosta.
Trabalhar é bom e faz esquecer os problemas...e trabalhar com alegria fazendo palhaçadas ameniza as dificuldades...



..E tirar um tempo para ficar com sí próprio é muito importante...



Ter amigos....

Ter amigos é compartilhar e aprender...

Conviver com animais é ter exemplos de fidelidade...

Criar é provar para sí próprio que é capaz de tudo...

Viver com o verde é simplesmente fertilizar seu solo...é sentir a pureza de ser e viver...



Um beijo ,muita alegria para todos que por aqui passarem...Estou apenas dndo um tempinho para mim estou respeitando esse tempo para assim me doar mais, amar mais, viver mais e aprender porque como diz uma amiga...ESTAMOS DE PASSAGEM então vamos aproveitar todas as fases e se deliciar com elas.
Beijos da Dri







13 comentários:

  1. OI, DRI!!! Puxa!!! Que bom ter notícias suas!!! Ufa!!! Seu marido está bem!!! Graças a DEUS!!!
    Os sonhos podem nos trazer respostas que procuramos... seu pai está bem, que grande notícia!!!

    UM GRANDE BEIJO!!! VOLTE ASSIM QUE PUDER!!!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, contando com vc tá.
    Que bom que sua mãe foi distrair a cabeça.
    Espero que seu marido esteja se recuperando bem.
    Que lindo seu encontro com seu pai, pois, vc sabe que não foi somente um sonho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dri que saudade de suas palavras, de seu humor, do seu carinho... gosto muito de sua visão com a vida, de sua sabedoria e de enfrentar os problemas com doçura. Você é mesmo iluminada.

    Querida, seu marido está melhor? Já voltou as atividades?

    Fico feliz por sua mãe ter ido viajar, conhecer e respirar novos ares, novos lugares.

    Beijo no ♥!
    Um dia repleto de coisas boas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, estava sentindo sua falta.
    Nossa menina que susto hein, espero que seu marido fique bem, com bastante saúde.
    Eu adoro quando sonho com minha avó que já faleceu, me conforta também!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Dri, que susto com o marido, hein?! Desejo que ele se recupere rápido. Fala pra ele se cuidar direitinho.
    Bom saber notícias e ver esse lindo post com palavras certeiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, tb sumi na semana passada, estava precisando de um tempo pra mim...e ja voltei revigorada!
    Fica com Deus
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!!!! Cheguei aqui agora e, lendo o post, imagino como esteja se sentindo. Ontem fez 1 mês que o meu pai fez uma cirurgia cardíaca, está tudo bem, mas o susto e a preocupação que ficamos é desesperadora. Espero que tudo fique bem com tua família e força sempre.
    BJINHOOSSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com.br
    Se quiser me visitar (e me seguir) vou adorar!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. oIII QUERIDA!!

    Nossa que susto do marido, ainda bem que foi só um susto.
    Deus olhe por vocês.

    Que bom que a mamys foi viajar, é bom pra cabeça.

    ÓTIMO DIA PRA VOCÊ.

    BJUSS

    FCDeus!!!

    ResponderExcluir
  9. Dri...saudades suas! Bom saber que aos poucos as coisas se ajeitam com a vontade e força de Deus! Melhoras pro seu maridex. E que mamis faça uma excelente e revigorante viagem!

    Beijos amiga linda e até a volta!

    Kaku

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, espero que o maridex já esteja bem, desejo tudo de melhor pra vcs, muito bom que sua mãe foi viajar, é mais do que justo, ela precisa para se recuperar.
    Bjs, e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. FLOR IMAGINO SEU DESESPERO,AINDA BEM QUE AGORA ESTA TUDO BEM.
    è DIFÍCIL VER UMA PESSOA QUE AMAMOS SOFRE,E NÃO PODER FAZER NADA.


    BACIONE

    ResponderExcluir
  12. Dri sempre estou olhando seu blog p ver as novidades ,quando não tem nada sinto falta é como um jornal c notícias...gosto muito !!! Sei q agora tá muito corrido mas aos poucos vc irá conseguir realizar tudo o q deseja !! Espero q o Beto esteja melhor e se cuidando q coração é coisa séria requer cuidados...Priminha mil bjs e até a proxima... SAN SAN

    ResponderExcluir
  13. Oi Loira que susto com o Betoooo. Ele esta bem agora?
    Cara asLoira!!!
    Nao to podendo dirigir por isso ainda não fui ai, mas vou dar um jekto deixei no fxce recadk mas vc não respondeu! Bju querida fica com Deus e abençoe seu lar, as filhotas e o Beto.ahhhhh vc trabalha de sabado ? Bjuuuuuu

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...