Seguidores sdo Blog!

16 de setembro de 2012

E o tempo passa...

Pois é pessoas lindas que sempre estão por aqui me dando alegria...
Notaram minha falta???? hi hi hi, olha só que belezinha me aconteceu...voltei a trabalhar, assim que cheguei na cidade pessoas me viram e logo chegou o recadinho...Driiiii voltaaaaaaa disseram que iam fazer até campanha no face kkkkkkkkkkkkk fiquei contente com tanto carinho, retomei meu trabalho e acabei tambem me ocupando com outras areas da empresa, por isso trabalho das 7 da manhã até as 22:00 eu sei, eu sei que estou errada mas acho que esta sendo bom manter minha mente bem ocupada...claro que não descuido do resto né?!
O atelier deu uma paradinha, mas logo voltamos a mexer com mais tempo.
Olha que coisa mais fofa o unico machinho que nasceu, os outros são tudooooooooo mulherzinhas.

Olha as belezuras que alegram meu espaço...


 Essa semana acho que eles já vão seguir para as suas novas casas!
Agora veja os primeiros sinais da primavera por aqui...

Achou que é só isso nãooooooooooooo tem mais sinais por aqui...


E assim como as flores seguimos o plano da vida não é!?
Um beijo estalado e peço desculpas pelo sumiço , estarei fazendo postagens uma vez por semana por causa do tempo que infelizmente esta bem corrido!
Um grande beijo da driiiiiiiiiiii

14 comentários:

  1. Seu espaço está completo
    Tem flores e gatinhos
    No jardim o chão coberto
    De ervas verdes e raminhos!

    Nas plantas floridas
    Lindas de várias cores
    Nas árvores coloridas
    São lilás as flores!

    Desejo bom princípio de semana
    para você. Amiga Para que é trabalhar tantas horas?

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos e os gatinhos, um amor!! Que teu trabalho seja bem legal! Fica bem, beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA QUERIDA... ESTAVA COM UMA SAUDADE IMENSA DAQUI! MEU TEMPO ESTAVA CURTO E SEM INTERNET EM CASA, ERA TERRÍVEL. AGORA TUDO REGULARIZADO, VOU TER TEMPO DE SEMPRE ESTÁ VINDO DE VER.
    EU ACREDITO QUE NOS MANTERMOS OCUPADOS COM TRABALHO, MUITAS VEZES É BOM. MAS, DEPOIS TEMOS QUE DESACELERAR E CUIDAR DE NÓS MESMA.
    E ESSA FOFURA DE GATINHO? LINDO!
    AS FLORES É COMO NÓS, DESABROCHAM, MAS SEMPRE ESTÃO DESABROCHANDO E RENASCENDO. SEJAMOS COMO ELA, TENHAMOS DIAS TRISTE, MAS QUE SAIBAMOS RENASCER!

    BEIJO ENORME!
    UMA LINDO DIA.
    LORENA VIANA

    ResponderExcluir
  4. Trabalhar desse tanto vai te fazer adoecer. Cuidado, menina. A vida não é feita só de trabalho, precisa de qualidade em todos os sentidos.
    Os gatinhos estão uns fofinhos. As flores já anunciam a primavera.
    Fique bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona , que bom que você retornou..
    Agora não adianta ficar tanto tempo no trabalho, procure dividir as coisas , um pouco de lazer também faz bem a mente e o corpo agradece!!aqui estamos passando uma onda de calor terrível , mas já podemos ver os ipês floridos , uma maravilha!
    Que gatinho mais fofinho!Parabéns, esses bichinhos nos dão muita alegria..
    Tenha uma boa semana !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona , que bom que você retornou..
    Agora não adianta ficar tanto tempo no trabalho, procure dividir as coisas , um pouco de lazer também faz bem a mente e o corpo agradece!!aqui estamos passando uma onda de calor terrível , mas já podemos ver os ipês floridos , uma maravilha!
    Que gatinho mais fofinho!Parabéns, esses bichinhos nos dão muita alegria..
    Tenha uma boa semana !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Ei sumidinha, achei que tinha abandonado a gente.
    Invejinha (boa) das suas flores, estão lindas.
    Bjinho e Fica com Deus
    Nathi

    ResponderExcluir
  8. Que notícia boa!!! Trabalhar é preciso e faz bem à pele... rsrsr... brincadeira! Mas que ocupa a mente, ocupa!!!
    Que ghatinhos lindos, sempre amei esse bichinhos! Qdo cça, tive uns tantos!!!
    e as orquídeas estão belíssimas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri todo dia vinha ver se tinha novidades...se cuida ta prima é muito puxado esse horário mas se vc gosta tudo bem !! lindas flores...q pena q os gatinhos ja se foram sentira falta !!Bjs da SANDRA

    ResponderExcluir
  10. Querida quanta saudade de vc por aqui. Eu dediquei um selinho pra vc no meu blog. Tá nesse post aqui: http://lilicutes.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html
    Depois se quiser passa lá e pega!
    Trabalhar é ótimo né?!! Não nos deixe hein?!!!


    Beijo grande!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amada...quanta saudades sua,sinto sua falta por aqui vc q nos alegra com suas astúcias volte logo e no meu blog tem um selinho q vc vai adorar tem tudo a vê com vc um xerão!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri , estamos empatadas , também andei sumida , espero conseguir postar ao menos uma vez por semana , que bom que você voltou a trabalhar, tenha uma linda semana , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  13. PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJINHO! TÁ TUDO BEM? SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  14. De folhas de Outono se coroa uma tonta
    Lancei pedras sobre as ondas furiosas
    Teimosamente arde neste peito uma raiva
    E vi muito lixo num covil de raposas

    As coisas que um poeta vê
    As coisas que que invadem uma alma demente
    Num silencio contaminador, estonteante
    Ouvi palavras de amargo presente

    Cheguei finalmente a uma certa praia
    Fiquei encoberto por uma mancha de gaivotas
    Na impressionante fachada da minha alma
    Fecham-se com estrondo todas as portas


    Doce beijo

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...