Seguidores sdo Blog!

18 de junho de 2012

Sinos dos Ventos

Quem conhece comenta aiiiiiiiiiii....(tipo o pessoal do face que diz isso kkkk)

Sinos dos Ventos...
São os pequenos sinos decorativos que soam com o movimento do vento, feitos de metal, bambu,   porcelana e ficam suspensos nos galhos das árvores, beirais das casas ou sacadas dos edifícios. A peça de papel pendurada sob o sino, na qual pode trazer a inscrição de um poema ou dizeres de proteção, ao ser soprada pelo vento provoca o tilintar dos sinos.É originário do Japão e serve para indicar a chegada do verão e chamar o vento. Também se acredita que o seu som atrai sorte e felicidade. No Japão, é um som típico de verão ao provocar a sensação frescor da brisa.

 Em casa tenho alguns, adoro percebe se né, aumenta o som ... até no blog eu coloquei, tem pessoas que gostam outras não, tipoooooooooo, minha  mãe kkkkkkkkk
Ahhhhhhh algumas pessoas perguntam sobre papai, ele esta bem, já subi a serra estou com ele para irmos ao  médico amanhã, veremos se já esta pronto para mais uma quimio...(acredito que não as plaquetas estão baixas.) Obrigado pelo carinho de sempre!

Que os sinos dos Ventos tragam paz, saúde, amor e muita harmonia para sua casa essa semana .
Beijos e mais Beijos da Dri

7 comentários:

  1. maravilha morar em uma casa...e ter muitos sinos rs!
    felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um sino aqui em casa que prefiro chamar de Mensageiro dos Ventos. Pura energia.

    Fiquei feliz que seu pai esteja bem. Não deixe de nos dar notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vim até aqui pra agradecer por sua visita lá no nosso espaço e conhecer o seu.
    Desculpa a demora em responder. É que andei bem dodói por esses dias, mais já estou bem melhor.
    Seu blog é muito bonito e fico feliz que vc tenha gostado das toalhinhas.
    Boa sorte com seus artesanatos.
    Beijos e fique com Deus e Deus realize um milagre na vida de seu pai.

    ResponderExcluir
  4. Dri, olá!
    Nós por aqui chamamos a esses "sinos" espanta espíritos, não te sei dizer porquê.
    Sei que gosto de os ouvir, também tenho,na casa da aldeia onde nasci.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá!!!

    Vim te agradecer a vista, fiquei muito feliz te ver aqui.....
    Obrigada pelo comentario...

    Fica com DEUS...bjo.

    ResponderExcluir
  6. Dri,
    eu adoro sino dos ventos (acabei de descobrir o nome... sempre chamei de bleng bleng).
    Na minha casa tem um, mas para ele fazer barulhinho o vento tem que ser mais forte!

    Beijinhos :**

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri, vim retribuir a sua visita ao meu blog Minha casa eu decoro.
    Já estou te seguindo também.
    Eu adoro sinos de ventos, aqui em casa também tenho alguns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...