Seguidores sdo Blog!

20 de novembro de 2012

Atelier, cantinho da arte.

Depois de muito tempo cá estou eu finalizando o atelier, meu cantinho meu espaço que vai ser tudo que eu gosto, não é só um cantinho de artes é meu canto pra meditar ,pensar, ficar em paz comigo mesmo.
Eu sei que estou em falta com todo munnndooooooooo mas tentem me entender, quando agente não esta bem não escreve coisas legais enfim tudo é energia né? E eu não queria passar energia triste pra ninguem.
Pintamos o atelier e aos poucos estou arrumando as fotos que tirei foi antes ainda da limpeza, acabamentos, a parede ainda estava molhada enfim nada pronto kkkk
Opssssssssssss eu disse "pintamos" negativo eu não pintei nada o maridão que fez tudo pq eu fiquei de biquini no sol linda e tentando pegar um bronzee porque o marido disse que eu estava pálidaaaa (onde já se viu?!) já que o bonito reclamou pintou tudo sozinho kk

 E aqui esta ele tchanannnnnnnn o tão sonhado e esperado ARTELIER seja bem vindas amigas e amigos do bloguinho.






Acho que esta ficando do jeito que eu queria.
Oha ai a cor que euzinha escolhi para alegrar o ambiente. Tem até direito a um banheiro kkkkk.


Não repare nos acabamento tava tudo mal acabado mesmo kkkk






Adorei os tijolinhos de vidro achei um charme.
Acho que aos poucos vou colocar aqui o que vou fazendo pra estar inspirando vcs ai do outro lado da tela, espero que tenham gostado e se tiver idéias (duvido que não tem), me deixem as dicas assim eu vou criando tendo a ajuda de vcs ok! Bjus e mais bjus a todos ...
Não vou falar muito hj porque é niver do papai.

Eu acho que de onde ele esta deve estar orgulhosos de ver meu cantinho!
Bjus fiquem com Deus.





9 comentários:

  1. Oi minha querida!!!! Está lindo demais seu cantinho! Adorei a cor que vc escolheu e sem dúvidas os tijolinhos de vidro deram um toque especial. Tô curiosa pra ver o resultado final. Fique bem viu?! Não se preocupe que sempre estaremos aqui... Beijocas e abraço apertado tá!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,tudo bem contigo?
    Seu Atelier está ficando lindo,adorei os tijolinhos de vidro,deu um charme...adoreii

    BjãO...

    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem alegre a cor e claro q seu pai está orgulhoso de vc \0/
    Seu cantinho tá lindo!

    Do céu,seu pai está te abençoando a cada dia,tenha certeza!

    Saúde,paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  4. tá lindo, adorei, bem queria um espacinho assim pra mim... :( rsrsrs. Tá ficando lindo, também amei os tijolinhos, dá uma clareada e fica fofo. bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, parabéns pelo lindo atelier, adorei a cor, e os tijolos de vidro deram luminosidade ao ambiente, imagine quando tudo estiver terminado e prontinho, hem?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. DRI ,TÁ FICANDO CHARMOSINHO DEMAIS!!!
    ESTÁ PERDOADÍSSIMA PELO SUMIÇO, VIU??? SE DEUS QUISER, AOS POUCOS VC VAI VOLTANDO!!!

    BJ GRANDE

    ResponderExcluir
  7. Dri ficou show... amei !!! Aos poucos tudo da certo...bjs minha Linda !!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Há tempos gosto de estar sempre aqui vendo seu blog, gosto muito desse mundo da blogosfera, tanto que comecei um bloguinho para mim, assim posso estar seguindo os blogs que eu gosto assim como já estou seguindo o seu.
    Se puder dar uma passadinha lá no meu ficarei muito feliz, afinal espero fazer muitas amizades boas.
    Bjus iluminados.

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...