Seguidores sdo Blog!

5 de dezembro de 2012

As minhas tatuagens e minha homenagem!

Lá vem eu!
Eu estou bem, trabalhando bastante e fiz loucuras nesse fim de semana, o caso é que eu queria fazer uma tatuagem  mesmo sabendo que eu tinha por obrigação que pintar a tatoo das costas que já tinha sido feita a um ano!
A idéia inicial era o nome do meu pai...q todos já sabem da historia né??
Então ....eu fiz uma tatoo muito significativa para mim e fiquei muito contente me senti muito bem fazendo e o melhor de tudo não doeu nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ok Ok terminei a das costas também! (Essa doeu tudo que a outra não doeu) .Nunca mais eu faço ai nesse local kkkkk)
Tudo começou assim com a das costas sem pintura tadinha das corujas!

 Ela pintada!

Olha ai!>>>> Não dá para ver as cores direito mas depois que ela estiver tudo lindaaaaaaaaaaa eu mostro de novo!Ela esta bem escura mas vai clarear bastantão!

Agora a  QUE ME ENCHE DE ALEGRIA!
A homenagem a pessoas iluminadas da minha vida.




 O que esta escrito? João Bonati nome do meu pai ...tatuei na pele o que levo no coração!
As Andorinhas é a musica  que faz eu viajar no tempo em que ficava com meu pai...
E cada passarinho simboliza uma pessoa importante que perdi nesses últimos quatro anos, todos livres da dor!

Acho que é só pessoal.
Estou feliz tive coragem achei que não teria mas foi mais forte que eu ...

Beijo grande, estou arrumando o atelier esta ficando fofo logo volto com noticias e coisinhas feitas por lá! Bjus estaladosssssssssssss e abraço grande!




15 comentários:

  1. Show!! tudo lindo e feito com o coração e amor!!

    Tbm quero muuuito fazer uma tatoo,mas morrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooo de medo de sentir dor! rs


    Saúde,paz forças!!




    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindas suas tatuagens, e que homenagem linda que vc fez tanto ao seu Pai como as pessoas que vc representou com as andorinhas.

    Beijos..Nini

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!!! Menina quanto tempo!! Que linda sua nova tattoo. Também quero fazer uma, mas no meu caso estou adiando por conta do preço, pois a minha é um pouco grande.
    Amei todas!

    Saudades de vc! Beijo grande!

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. ôoooi Dri...já estava com saudades suas...Dri pelo amor de Deus menina corajosa hein!Mais ficaram lindas...lindas e a homenagem simplesmente linda né amiga!Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Belas escolhas você fez, Dri!!
    Também acho que tatuagem tem que ter um significado. Eu tenho apenas uma e parei nela. Sou patife com a dor!! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Dri vc é super corajosa!!! Ficou lindas ...não vejo a hora de ver as corujinhas de mais perto...a do tio sem palavras muito linda mesmo !!! Te amo linda !! Mil bjs pra vc !!!

    ResponderExcluir
  7. Dri, ficaram lindas as tatos! Feliz Natal e que 2013 seja um ano repleto de realizações e alegria! beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá achei linda, e combinou com vc querida lindo Natal e lindo ano de 2013 que tudo se realize e que a gente esteja mais próxima, bjs no coração Leila

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    Passei pra te desejar um Feliz 2013!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, que vc adora e ama de paixão seu pai, todos nós já sabemos, mas agora isso está documentado e gravado na sua pele de filha, e ficou lindo! E é uma forma de tê-lo por perto.
    Um feliz 2013 pra vc e sua familia.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vim lhe desejar um ano novo cheio de alegrias e felicidades!!!
    Conheça também!
    http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. DRI, vc é super especial!!! Seu pai, de onde estiver, amou essa homenagem, e ficou feliz por sua filha estar feliz!!!!

    A tatuagem das costas é linda!!! vC É UMA MULHER LINNNDA!!!

    BJUUUUU

    ResponderExcluir
  13. Dri minha flor, tÔ de bloguinho novo, aparece por lá!!!
    Xeros muitos pra ti.

    Helena Xenofonte.

    ResponderExcluir
  14. Liiinda a sua tatuagem! Venho pensando em fazer uma pro meu saudoso paizão também...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Dri:
    AMEI sua tatto de corujas.
    Também tenho tatuagens (são ao todo 3).
    Agora você me deixou com vontade de fazer a quarta, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...