Seguidores sdo Blog!

15 de agosto de 2012

Oração de Santo Agostinho

 Oie vale a pena ler...

A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo. Eu sou eu. Tu és tu.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou:
continua sendo o que era.
O cordão de união não se quebrou.
Porque eu estaria for a de teus pensamentos,
apenas porque estou fora de tua vista ?
Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas e se me amas,
não chores mais.

O que fomos um para o outro ainda o somos.

Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.





Talvez agradecer a todos pelo carinho é pouco, mas saiba que cada recadinho aqui deixado me deu muita força nesse momento.
Um beijo e muita paz a todos.
Aos pouquinhos vou retornando...
Obrigado por tudo

13 comentários:

  1. palavras bonitas!
    a vida é um fluxo contínuo mesmo!
    deixa rolar na paz e alegria!

    ResponderExcluir
  2. Q linda oração Dri...ameii

    bjinhos...

    Linda noitinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, venho orando por ti e sua família !!Creio que Deus está no controle de tudo ..é triste não ter a pessoa que amamos por perto , mas saiba que agora ele está bem , descansando ..Pense nisso , para confortar o seu coração ..
    Engraçado o que vou falar aqui , mas só o tempo para consolar o seu coração , pois o tempo trás saudades , mas você nunca vai esquecê-lo e daqui uns dias essa dor que vc sente , vai se transformando em saudades e vc vai conseguir se lembrar dele sem tristeza no coração ..Dê tempo ao tempo , ainda está muito recente ..procure fazer outras coisas para não ficar com o pensamento o tempo todo nele , e assim a vida vai voltando ao normal..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri qquerida!
    Apesar de esta ser a certeza mais certa "a partida",nunca a aceitamos .
    Mas esteja certa que você foi de uma dedicação impar, fez tudo e mais ainda, esteve presente em cada dia,deixou tudo de lado, e mesmo entre lagrimas enfeitou a vida dele estes dois ultimos anos.Seu amor consolou a dor e suavizou os dias.Lembre com alegria cada sorriso que provocou nele, cada momento que fez com que ele e todos a sua volta esquececem por minutos a realidade.Deus trará consolo e suavizará o fardoda dpr;Deus abençoe voces e tragam a paz !
    Bejus
    Su

    ResponderExcluir
  5. Amora, eu imaginei mesmo que mamis estaria assim... mas é compreensível, afinal foi uma vida inteira de convivência... oremos por ela!

    Quanto a vc, não tente se fazer de forte sempre, chorar faz bem e lava a alma... relaxe, amiga, agora é hora de vc relaxar e deixar que os dias levem embora a tristeza e que fique apenas a saudades e a lembrança dos bons momentos...

    Beijo grande e ainda mandando muita energia positiva pra vcs ♥

    ResponderExcluir
  6. Linda oração! Que bom te ver aos poucos superando a dor...Fica bem, tudo de bom,chica ( e tua mãe? )

    ResponderExcluir
  7. Ooooi amiga,linda oração viu só q ela relata tudo q trocamos nos comentários passados...então amiga é guardar tudo de bom,saudades,lembranças,fotos q eu sempre digo é reviver novamente tudo o q se vê nelas por isso q eu adooooro fotos e fica bem amiga q de certa forma tudo passa...um xero e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. oi, dri...é por aí mesmo...paz e alegria, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Dri, me perdoe... Só vi agora.
    Meus sentimentos pela sua perda física porque a espiritual continuará viva eternamente.
    Um dia você comentou comigo que seu pai falou sobre mim e aquilo me tocou muito, como se nos conhecêssemos e que fizesse parte de minha família também. É assim que sinto e quero levar sempre comigo.
    Um abraço bem carinhoso em sua mãe e outro em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Força querida ,com o tempo esta ferida cicatrizara,sei quue este ainda é o tempo de chorar , mas também sei que logo passará a dor e ficará a lembrança de tudo de bom que vocês viveram, sinta se abraçada por todos daqui de casa (e olha que a familia é grande )estamos orando por você , fique com Deus , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  11. Dri amada, que lindo! Fiquei tão emocionada agora.
    Dri, TUDO que importa nesta vida é o amor, então mantenha-o dentro de ti, porque tens sua missão aqui.
    Nunca se esqueça, estou do teu lado, viu?
    Te adoro muito, e te mando muita luz
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, que linda essa oração!
    Bom saber que está um pouquinho melhor e reagindo!
    Muita força pra vc querida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi AMIGA,Te conheci hj,e me deparei com todos estes acontecimentos,o que dizer...que Deus lhe de conforto no coração,pois o tempo não volta mas
    os bons momentos permanecem.
    Quando puder me visita em meus 2 blogs ok?obrigada

    Ângela Santos

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...