Seguidores sdo Blog!

24 de agosto de 2012

Para tudo que eu vou descer...

Quem acompanha o blog percebeu que dei uma sumidinha né?!

Pois é retornei para meu Doce Lar na terça feira, estava sem carro por isso resolvi descer de buzão, o que era pra ser uma aventura virou um dilema. Ao seguir a pé para a rodoviaria logo depois de descer do ônibus, avistei dois meninos ( hã meninos não né???), marginais mesmo, super bem vestidos, bonitinhos e bem mal intencionados, pois é percebi na hora que iria ser assaltada e assim aconteceu, os dois me abordaram e me assaltaram na porta da rodoviária.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh genteim fala sério eu mereço???????????????

Fiquei super calma na hora ele pediu meu celular e a carteira, eu estava com uma blusa rosa e por coincidência a bolsa era da mesma cor, então eles não perceberam a minha bolsa que joguei para tras do corpo fazendo que ele não visse, falei que a carteira estava na bolsa de viagem e que iria demorar para achar, nesse momento ele tomou a mala de viagem e correu bobinhooooooooooooooooooooooooo na minha bolsa (a que ficou nas minhas costas ), estava meu notbook o dinheiro e toda papelada do inventário (que esta me enlouquecendo), depois que eles se foram veio na minha mente ENGANEI O BOBO.

Fiquei triste depois porque todas as roupas que estavam na mala eram aquelas que eu mas gostava tipo aquelas que vc ama de paixão e não se imagina sem elas! Tanto que ao arrumar a mala eu dizia pra mamis ...Essa eu vou levar...essa também porque não vivo sem e assim outras mais kkkkkkkk pois é agora vou ter que viver sem.

Ok, bem material agente consegue de novo né, mas e se o cretino tivesse me atingido com aquele canivete, faca sei lá, só sei que brilhava pra caramba, e ai o que seria de mim??

Me mantive super calma, falei calmamente e ele entendeu bem graças a Deus né!?
Hoje o pedreiro esta aqui colocando piso e eu na correria, mas logo o entulier estara finalizado (assim que os palletes chegarem) Ah eu não contei né?! uma parede inteirinha será colocada palletes como essa aqui ó>>


Acho que vai ficar bem legal...
Genteim não estou fazendo as visitas ao cantinho de vocês devido a reviravolta que minha vida seu,mas logo logo tudo volta ao normal ok!
Beijos e mais beijos da mais nova vitima desse Brasil.
Revoltadinha!#*#!!*¨#

22 comentários:

  1. Q situação ruím vc passou ,mas como diz o ditado vão-se os anéis e ficam os dedos...graças a Deus sua vida foi preservada,fico feliz q esteja bem ...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que susto,heim? Ainda bem que nada de grave aconteceu! Bons trabalhos e descanso!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que susto amiga !!Mas graças a Deus você está bem !!Esses dias levaram o carro de uma amiga, na porta da escola , coisa horrível..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Dri ainda bem que vc saiu ilesa dessa história! AS roupas...voce vai conseguir outras mais bonitas! O que importa é a sua segurança!
    Bom final de semana! Beijo grande!

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Situação chata essa, mas gostei da sua esperteza...
    Poxa sua parede vai ficar muito boa com pallets, amei a dica!!!Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiiiiga q babado forte hein?ainda bem q vc está bem drentro do possível e contando a história...graças a Deus o resto a gente corre atrás denovo né amiga...um ótimo final de semana e um xeeero!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc está bem. Feliz final de semana pra vc! Bjim...

    ResponderExcluir
  8. Dri,
    Que saco! Esse negócio de assalto é foda cara! Dá uma raiva depois, a gente se sente tão frágil, tão pequena, tão nada! Que bacana que vc ficou na boa, isso vale tudo nessa hora, e certamente que Deus está a lhe guardar amiga, esses dissabores fazem parte dessa nossa jornada de vida, dias melhores virão, vamos crer nisso. Quando o Antulier ficar pronto boraaaa fazer uma festa nesse espaço né? Gr. Bj. menina e vamos em frente sempre!

    ResponderExcluir
  9. Linda história inventou ou não
    Amedrontada terá ficada
    Dentro do peito a tremer seu coração
    Por ter sido assaltada!

    Por essa pequenada
    Que não lhe deram educação
    A pobreza instalada
    Muitos deles para comer não têm pão!

    Na sua mente pensou
    O Bobo ter enganado
    Sem as suas roupas ficou
    As levou o safado!

    Foi melhor assim
    Cretino podia com a faca magoar
    Pior teria sido o fim
    Se não tivesse deixado suas roupas levar!...
    Bom fim de semana para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Loira ameeei estar ai horas acabamos nem tirando fotos kkk precizava ter tirado do filhotes da Mia mas daqui uns 15 diad volto se DEus quisrr e quera kkk.bjus ameeeeiiiii amo vc

    ResponderExcluir
  11. Que chato ein... Mas o bom é que está tudo bem, as roupas vc compra de novo...

    Te desejo uma excelente semana!

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
  12. Dri q perigo vc passou,q medo,são tantos problemas e ainda passar por isso !! Graças a Deus vc esta bem mas c certeza o seu emocional tá abalado!!

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga queridíssima, você é de uma calma admirável. Eu jamais teria pensado nisso tudo na hora do assalto. Super triste pelo acontecido. Mesmo sendo desapegada com o material, vai fazer uma faltinha, enfim conseguimos nossas coisinhas com muito suor pra vim um malandro e tomar. me revolta essas situações. O mais importante você salvou, que é suas coisinhas. Sem falar que eu nem penso na possibilidade dele ter mexido com você!
    Eu estou apaixonada desde já por esse seu atelier. Quero ser a primeira a conhecer. (Jura né) hehehe'
    Fiquei mais louca de felicidade com a notícia das palletes, que vão dá um chame a parte.
    Amiga eu cheguei a conclusão, depois de algum conhecimento que acredito em que posso ver e sentir, então não acredito em religião e seus derivados. Como eu digo e repito: Religião não defini caráter.
    Beijinho carregado carinho!
    Uma semana maravilhosa.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  14. Háá... demorei a vim aqui, porque no fim de semana estou ausente da web!
    Como se foi de fim de semana?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que chateação!! Mas está certa, foram bens materiais... nessas horas praticamos o desapego. Imagino o que tinha na mala :( você vai conseguir tudo de volta, logo!!
    Aqui na minha cidade tem muito cupim. Eu não poderia colocar palletes na parede, mesmo com tratamento anti cupim, que tem validade curta. Acho muito bonito!
    A vida segue... boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. olá querida Dri diante desse fato ocorrido com você eu tenho certeza que meu Deus te protegeu pois eu estava orando por você e vou continuar orando pela sua vida e de sua família....Deus é maravilhoso.....ele vai fazer algo muito grande aí na sua casa!!!!!fique na Paz minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  17. Assalto é ruim demais. A gente rala para conseguir as coisas e vem um safado roubar. É uma sensação de impotência muito grande, a gente fica pequena, com uma raiva louca e não pode fazer nada. Uma vez assaltaram meu apto e levaram tudo que tinha tomada. Não tinha ninguém em casa mas fiquei muito revoltada e apesar de estar com pouca grana, comprei tudo igualzinho de novo.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga sumidinha! Como anda as coisas por aí? Tudo em ordem?? E o atelier indo de vento em polpa? Já se recuperou do susto do assalto?
    Sinto sua falta...
    Beijo grande!
    Um dia especial e iluminado.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiiiiiiii Dri!!!

    Poxa ufa q susto, graças a Deus vc está bem!

    Amada vi o post sobre o papai,só tenho à dizer uma coisa fé sempre e não deixe a saudade e a dor da perda tomar conta de vocês,orem muito e lembre-se sempre dele com muita alegria, ele está nos braços do PAI.

    Amiga vai ficar um show essa parede hen quero ver depois.

    Super beijo e ótimo dia ;)

    ResponderExcluir
  20. Dri amada, que saudades! Guria, que saco isso, assalto, e você resovendo tantas coisas...
    Espero que estejas bem, ainda bem que não aconteceu nada contigo.
    To doida pra ver as mudabnças que estás fazendo!
    Fica bem, Dri!
    Te adoro
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  21. Loira postei umas cositas no blog pensando em vc !!! Mas que bom que esta "suuuuperocupada" issfaz bem.Bju no fds desço e vouver se passo no Doce lar ok? bjusss

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...