Seguidores sdo Blog!

21 de agosto de 2012

Um parabéns para vc!

Hoje eu não ia fazer nenhuma postagem, estou na correria com inventário (eu não sabia que tinha que fazer agora), mas tem que fazer e são 60 dias para isso.

Massssssssss hoje é dia do aniversário de uma grande amiga,  clique aqui  para conhecer seu blog e as imagens lindas que ela sempre coloca em seu blog para nos inspirar...

Conheci a Suzanna pela net e fui  conhecer essa pessoa incrível que acompanhou muitas alegrias e também minhas tristezas, a Su conheceu papai e minha família todinha kkkkkkk, ela sempre dá um pulinho no doce lar para tomar um cafezinho e me alegrar.Ela foi minha musa inspiradora para ter um atelier.
Só tenho a agradecer a Deus as pessoas lindas que papai do céu coloca em minha vida!

Então para a Suzanna toda a alegria, harmonia, paz e amor que esse mundão pode oferecer!
A foto que usei acho que simboliza bem nossa amizade, porque a Suzana morava em outro ponto da cidade, e em um belo dia de sol nos encontramos nos praia, cada uma com sua bike, foi divertido e inesquecivel!

SU PARABÉNS PRA VCC!!!

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."
Carlos D rummond de Andrade

Beijos para todos logo eu retorno, amanhã estarei retornando ao doce lar...

14 comentários:

  1. Minha amiga são essas pequenas coisas que levamos dessa vida , boas amizades!! O resto fica ..
    Parabéns a Suzana !!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Dri minha linda, deixei um comentário pra vc no post que fala de seu pai, como vc nao tem moderador de comentário talvez nao veja , e por isso queria te avisar, leia lá ok!

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Suzana e a amizade assim é linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...é uma amizade assim q nos fortalece cada dia q passa...um xero e parabéns pra Su e pra vc um xero e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra te mandar muitos xeros
    e um feliz aniversário pra sua amiga Su.
    Saúde e paz pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga que linda amizade. Imagino como deve ser bom passar um tempo tomando chá com você e conversando. Acho que sou bem tagarela, íamos nos dá bem! Risos.
    Parabéns pra Su, que ela alcance tudo que desejar. Desejo paz e muito afeto, hoje e sempre.
    Imagino a correria, mas nos abandone.
    Beijo especial!
    Linda quarta-feira.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dri é tão bacana quando a gente conhece alguém nesse mundo virtual e depois tem a oportunidade de trazer para nossa realidade um novo amigo.. isso encanta a alma e nos agrega muito ao espírito.. Parabéns para tua amiga e pra vc por esta linda homenagem!Gr. Bj.!!

    p.s.: respira fundo e segue com o tal do inventário... esse troço dá um trabalho amiga!

    ResponderExcluir
  8. Amigos é a família que podemos escolher.
    Os meus são poucos mas são os melhores.
    Grande Abraço para vc querida e força no inventário.
    Abraços
    Nathi

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri querida,
    É tão bom encontrar pessoas boas e construir uma linda amizade com elas. Fico feliz por ter encontrado uma pessoa assim!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  10. OI, AMIGA!!!
    QUE BACANA O SEU ATO!!! A SUA AMIGA DEVE ESTAR PULANDO DE FELICIDADE!!!

    UM GRANDE BEIJO E FORÇA AÍ, MENINA!!!

    ResponderExcluir
  11. Loira queeeridaaaaa !
    Ahhh Dri você é demais, vim aqui hoje pra ver você e vi eu !!!
    Querida você é daquelas pessoas que se tornaram "fundamentais" em meu dia a dia (de novo) .
    Uma Escola . . .
    Uma "MURALHA" colorida ...
    Uma "FORTALEZA" florida ...
    Tens meu afeto eternamente, assim como nossa amizade gravada nas pedras, e nas matas, nos sonhos e pra vida toda!
    Todos os dias.
    O tempo é sempre um bom amigo, e Deus um mestre e sei que você os tem para guiar seus caminhos.
    Fiquei imensamente feliz e surpresa (ando meio esquecida ) kkk,com seu post e acabei entre lagrimas de alegria e emoção,rindo muito sózinha lembra Dudu:Kad minha mãe Dri? Ahhhh, será que ela esta caida por ai? KKK Nossa como que eu caia lembra ? Riii muito !
    Loira linda, aproveite bem os dias aí nesta cidade deliciosa, no seu " Mais que Doce Lar " ponha os projetos e sonhos para andar, aquele que junto projetou estará sempre por perto para se agradar dos feitos e realizações !!!
    Obrigada, obrigada pela amizade e afeto !
    Beijus Deus abençoe muuuito sua vida Beto meninas, Mamis e mano!
    Beijos cheios de emoção !
    Su

    ResponderExcluir
  12. Dri,
    é muito prazerosa essas amizades que conhecemos via blogosfera.

    Mesmo atrasado parabéns para a Suzanna!!!

    Abraços,
    Carol
    Sorteio de uma camiseta

    ResponderExcluir
  13. Amiga passando para desejar um lindo fim de semana, cheio de permissões para a felicidade!
    Beijinho feliz.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  14. Olá Dri adorei su blog muito lindo!!! queria fazer um orçamento de uma plaquinha número da minha casa !!!! bjuss

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...