Seguidores sdo Blog!

17 de agosto de 2012

A Reforma...

Oi gente querida, to bem viu, estou digamos, caminhando, levando....
Faz um tempinho que sempre digo que o atelier esta em fase de reforma.
Calma não é casa de terror é meu futuro entulier, atelier, cantinho da arte enfim meu cantinho....
Mesmo assim feioooooo resolvi mostrar para vocês, porque nem sempre os lares são perfeitos e lindos! (MUITO MENOS O MEU)
Na realidade o que acontece é que eu e o maridex  que estamos fazendo tudo, eu disse tudo mesmo com nossas mãozinhas, estamos fazendo a arte literalmente por lá.
O Beto só tem uma folga na semana o que complica um pouquinho...
Tá tudo feio, horrível sem cor ainda não se assustem tá, um dia ele vai ficar fofo e do jeitinho que eu sempre sonhei.



Essa foi a  última foto que o marido tirou e foi  a noite, (não tenho máquina hi hi) ele tinha acabado de colocar aqueles bloquinhos de vidro para clarear o ambiente...





Tem um banheiro do lado de dentro, ah e a parte que estou querendo fechar com blocos de vidro vou fazer uma lavanderia porque a minha lavanderia é longe demais olha só...



A minha lavanderia é lá no fundo, e agora vai ficar mais pertinho de mim!

PELAS FOTOS PARECE SER PEQUENO MAS OLHA PELO GOOGLE DE CIMAAAAA PRA VC VER O TAMANHO DO MINHA CAMINHADA ATÉ A LAVANDERIA KKKKKK (eu me lasco um pouquinho pra chegar lá!)



Adorei brincar com esse Google Earth se vc ainda não brincou corre lá é bem legal, você joga seu endereço e ele mostra seu lar de cima. Tentei chegar mais pertinho mas não consegui ,estou aprendendo ainda....eu sempre via as pessoas mexendo mas não me interessava muito.

Beijos para quem por aqui passar e deixar seu carinho.
Obrigado pela atenção de sempre.
Aos pouquinhos vou retornando...

26 comentários:

  1. Oi Dri,
    Que bom ver que vc esta caminhando...
    Ai quem dera ter um atelier ou entulier(srrsrsr).Eu ainda não tenho o meu.O seu tá caminhando e pelos planos ficara bem amplo e lindo...
    Menina quando vi onde fica sua lavanderia(srrsrsr).É mesmo longe!!!Geralmente quando lavo roupa, tenho que cozinha.Daí é da lavanderia corendo para o fogão pra não deixar o arroz queimar.Imaginei tu nessa saga(rsrsrsr)...Terrivel...(rsrsr)Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhorando! : )
    Menina Imagino como vai ficar lindo!!! É assim mesmo, devagar, mas sem parar, isso que é importante! O legal é que tem bastante espaço pra vc criar como quiser! E como é grande hein!!! Jesus! E eu que achava minha área longe... kkkk Beijocas carinhosas Dri!!! Um lindo fim de semana pra vc minha fofa!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. dri, que casão...kkkk. um sonho enormeeee....adoro. vai ficar lindo seu cantinho, estou na torcida. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dri seu atelie vai ficar MARA! Aqui em casa tb as coisas são feitas a passo de formiguinha, mas as poucos tudo sai do jeito que a gente sonha.
    Sua casa é imensa, que delicia ( não para limpar e cuidar rsrsr).
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  5. Dri,que enorme ,heim?/
    E vai ficar tudo lindo!! Essa fase de reforma é cansativa, depois, vale a pena!! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  6. Oi prima...que tamanho de casa hein.
    Adorei sua área de lazer.
    O seu cantinho está ficando ótimo, com calma vcs chegam lá!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!! Obrigado pela visita lá no meu cantinho, vim correndo retribuir e menina que casão! Parabéns, fico super feliz de ver sonhos realizados eseu atelie vai ficar show! beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Driiii, que bom te ver de bom humor e melhor ainda saber que a caminhada já está mais tranquila...

    AMEI seu cantinho, tá ficando lindo! Nem vem dizendo que está feio, pois já está lindo MESMO! Adorei esta portona e os bloquinhos de vidro... ai ai, tudo de bom sua casa!

    A lavanderia é loooonge mesmo hein! Cansei só de olhar... kkkkk

    E deixa de ser chorona, quem sabe na próxima brincadeira vc é a sorteada?! rs

    Beijão grandão e lindo fds ♥

    ResponderExcluir
  9. Q legal ter um espaço só p fzr arte,qdo a reforma ficar pronta com certeza vai ficar uma graça seu cantão rsrs,falo isso pq o meu é micro perto do seu rsrs.É legal msm esse google,meu marido q mexe mais qdo vai viajar ou qr saber onde fica um end...adorei sua casa e é msm vc tem q fzr uma caminhada até a lavanderia rsrs.Bjs um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri,amiga no nosso lar nunca somos perfeitas e perfeição na casa vem com o tempo ou no meu caso nunca vem,pois sempre quero mudar algo,rsrsrs
    Adorei ver a reforma e é isso que torna um lar doce lar verdadeiro o inicio de tudo,parabens ao maridex que esta se empenhando em fazer tudinho isso considero mais uma virtude pra um lar feliz,obrigada por compartilhar seu cantinho conosco,beijinhos e bom finde!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri,
    Tava vendo suas postagens anteriores e me deparei com o post que você comenta da perda do seu pai. Sei o quanto este momento é difícil e como esta perda é irreparável...Também já perdi o meu!! Mas é como você disse: "ninguém morre quando está vivo no coração de alguém" A mensagem é linda e com certeza seu paizinho descansou em paz!!
    Minha querida, infelizmente não sei dizer nada que venha aliviar a sua dor neste momeno, mas espero que você tenha forças para prosseguir!!
    Um abraço!!
    Ana Jardim

    ResponderExcluir
  12. Dri...Fiquei emocionada e ném comentei o post atual...rsrsr.
    Apesar da bagunça que a obra traz é sempre bom mudar pois melhora o ambiente. Sua casa tem um espaço ótimo e vai ficar maraaaaa!!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Tão triste nasceu hoje o Verão
    Tão agreste sopra este colérico vento
    Tão molhada está esta verde terra
    Tão cinza está um coração em desalento

    Mentem os que disserem que perdi a Lua
    Os que profetizaram o meu futuro de luz
    Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
    Os que acham que apenas a mentira seduz

    Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
    Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
    Senti o aroma errante das hortênsias
    Numa viagem por sete cam
    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri, apareci, adorei tua morada, quero mexer nesse google earth, legal a dica, obrigada, ficou muito bacana esses tijolos de vidro a luz tem que entrar mesmo, eu quero fazer aqui em casa, olha menina tu caminha mesmo que bom que a lavanderia vai pra pertinho, só jogar a roupa na máquina e ir pro abraço do resto né, hehe, bjos, flor, espero que tenha gostado da minha visitinha, quem é vivo sempre aparece, né, bom final de semana prá ti e os teus.

    ResponderExcluir
  15. Dri querida, que bom te ver sempre aqui, trabalhando, pensando no futuro!!! Tu é demais!
    Dri, eu amooooooooooooo o google maps, fico viajando também! rsrsrsrs
    To adorando a reforma, tenho certeza que ficará mará, e o melhor, tudo feito por vocês!
    Te desejo um final de semana em paz e harmonia!
    Te adoro
    Beijosssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Dri que delicia de casa, ao menos nao falta espaco!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  17. OI Dri,
    Uma delicia ver as coias acontecendo e caminhando, não é ?
    Só quem passa por esse momento sabe dar valor a essa conquista.

    beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri! Bom ter você de volta! Desculpe o meu sumiço mas fiquei gripada e não queria nem olhar pra tela pois meu nariz escorrendo estava me deixando doida! Já estou melhor graças a Deus! Seu atelier será maravilhoso tenho certeza pois vc tem um bom gosto e dedicação em tudo que faz. Quando eu tiver minha casa quero ter um cantinho só meu também!

    Beijinhos no seu coração e boa semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  19. Dri,
    que bom saber que você já está bem. Assim é a vida, né?
    Com certeza a saudade e as boas recordações serão sempre as suas companheiras... e você acostumará com ela!

    Adorei conhecer o seu 'entulier'. Está ótimo!! E tenho certeza que boas criações sairá daí!

    Menina, sua lavanderia é longe mesmo. É uma caminhada booa!

    Uma semana feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    SORTEIO de uma CAMISETA

    ResponderExcluir
  20. Oi Loira
    Que linda porta Dri, sabe que sou apaixonada por portas e janelas né?
    Eé isso Loira, como falamos, ficaram tantos projetos, e cabe a você concluir , e isso dará continuidade a vida, porque ele merece que vocês continuem oque ele plantou.Você esta linda viu, sua coragem e determinação vão servindo de lição e inspiração para todos que te conhecem e passão por aqui.Tenho epsrado seus posts encorajadores e sentindo vc cada dia mais forte, tem bem a quem sair né?Beijos querida e assim que resolver o braço , vou descer ficar uns dias na minha beach e fazer uma visita la no doce lar! vamos andar um pouco na praia e conversar bastante.Beiju na sua mãe,Beto e nas meninas ! a e parabénes pra Mi.

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem? muito legal e bem humorado seu blog. gostei de conhece-lo. bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Dri,q coragem vc eo Beto tem ...Parabens pelo esforço e determinação...tá ficando lindo sim o seu atelier...digamos q vc não ia a lavanderia e sim q vc fazia uma caminhada !!!

    ResponderExcluir
  23. Dri menina agora me diz como você dá de conta de um casarão desses?! Me ensina o segredo. Minha casa é pequenina, risos! Acho que a metade do seu jardim e tem dias que fico doida com a bagunça. Jamais moraria numa casa dessas, eu me perderia na minha infinita bagunça.
    E com certeza é longe, se tornaria uma caminhada longa, pois acredito que você deve ir lá pelo menos duas vezes ao dia... enfim, uma solução bem bolada, fazer uma lavanderia pertinho!
    Amei muito essa sua porta, um sonho de consumo!
    Eita imagino o sonho que ficará esse seu atelier.
    Beijinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  24. Tá ficando linda, amei essa porta! caminhar até a lavanderia tem pontos positivos, dá pra ir se exercitando, o problema é quando chove! bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. É bom sonhar com um cantinho de trabalho e ver se realizar. Espero que o seu fique do seu jeito e te deixe mais inspirada. Um dia ainda monto o meu.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...