Seguidores sdo Blog!

16 de agosto de 2012

Bordadinho Fácil


Visitando os blogs encontrei um bordadinho que achei fofo e como precisava de algo para me ocupar eu fiz, vai ficar no atelier depois da reforma...
Achei no blog da Ruby, caso você não conheça pode clicar aqui ó. Ainda bem que tinha o gráfico fácil fácil.




E aqui o gráfico que me ajudou.

Mais uma vez agradeço o carinho deixado por aqui, eu e minha mãe estamos bem na medida do possível, o tempo vai passando e a saudade bate forte mas o que conforta é saber que ele esta bem e vivo sempre em nossos pensamentos!
Beijos  paz e harmonia!


14 comentários:

  1. Bom Dia Dri,
    Acho que a saudade sempre vai se manter.E como vc mesma falou , ele estara sempre presente nos corações de vcs...Lindo seu bordado.Já tinha visto em alguns blogs tb.Guardei o grafico pra tentar fazer...O tempo tá tão corrido que a minha lista de um dia faço esta só aumentando...
    Tenha um bom dia querida...Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi, dri...adoro ponto cruz, acho lindo, mas não consigo fazer, muito muidinho, não enxergo...
    fica em paz querida, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Pena que nao sei bordarrrr! Força pra vcs! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Puxa Dri q fofos,simples e bonitos,parabéns vc é dez amiga um xero e um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,ficou lindooooo eu já tinha visto o da Ruby e tinha adorado e agora o seu esta encantador,depois mostra no ateliê,beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Dri fiquei feliz c seu recado e mais agora vendo vc seguindo em frente.Q Deus as abençoem...bjs!Adorei o bordado!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda e adorada amiga!!! Eu tinha passado aqui a poucos dias e não tive notícias suas. Essa semana, começou pra mim, praticamente hoje. No fim de semana fico ausente da internet, meu tempo é dedicado a minha família. E logo na terça viajei, retornando hoje!
    Sou super sentimental, sempre que acontece algo com minhas amigas da blogosfera, sinto uma dor junto com vocês! Então li essa sua homenagem, essas suas lindas palavras e fiquei emocionada. Sei que o melhor pro seu pai, foi descansar. Que no seu coraçãozinho fique o melhor que ele te ensinou.
    Eu quero ver esse seu atelier pra me inspirar em você, viu?
    Que bordado gracioso. Amei.

    Beijinhos super afetuoso.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Vou encomendar um quadrinho bastidor com esse bordado. Acho tão lindo.

    Mande outro abraço pra sua mãe e outro pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. KKKK, Dri quando disse tentar...Quis dizer que preciso de tempo.Tenho uma caixinha cheia de bordados inacabados, na correria sempre deixo pra depois e depois nuca chega.
    Dri deixa sim sua mãe chorar, isso fara bem pra ela.Imagino que não é facil se acostumar com a ausencia da presença fisica da pessoa.Eu não acredito na morte.Há uma frase que esqueci quem escreveu mas que diz que uma pessoa quando ela morre ela não morre fica como que encantada( como branca de neve quando come a maça e sob encantamento dorme).Bjos

    ResponderExcluir
  10. De bordadinhos não percebo
    Mas vejo que está lindo
    Uma boa noite lhe desejo
    Agora que já a visitei vou indo!

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Esse bordado é mesmo muito fofo!Todo mundo quer um igual!
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. QUE FELICIDADE TE VER POSTANDO E BORDANDO!!!! AMEI!!! ESSE BORDADINHO É MUUUITO FOFO MESSSMO!!!!
    BJS DE FELICIDADE

    ResponderExcluir
  13. Adorei o bordado! Admiro pessoas que como vc possuem esse talento tão especial para o artesanato, para os trabalhos manuais.. Aliás minha linda seu lindo coração é maravilhosamente revelado nessas suas ideias super bacanas! Força sempre viu? Não sei se devo deixar-lhe esse texto, no entanto ouso, espero que não se ofenda pois minha intenção é apenas ver seu coração confortado pela Palavra de Deus. Leia: I Tessalonicenses 4: 13-18. Deus te guarde pequena criança! Gr. Bj.

    ResponderExcluir
  14. Ah, Dri!! No começo é sempre difícil, mas depois as dores vão suavizando. Lembre-se que papai do céu sabe bem o que faz!

    Admiro quem saiba bordar, ainda mais ponto cruz! Lembro do enxoval do meu filho que foi todo bordado em ponto cruz e paguei por que nem o nominho dele eu soube escrever :P

    Ficou lindinho o seu bastidor e já que você bordou um, borda o outro somente com a menininha, para fazer uma dupla. Acho que vão ficar lindinhos lado a lado.

    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...