Seguidores sdo Blog!

2 de agosto de 2012

Nem tão doce esta o doce lar.

Oi hoje vim aqui para dizer que o bloguinho vai ficar fora do ar por um tempinho ( assim espero).

Papai tem um tumor no cérebro grau 4 e foi internado hoje, desde ontem ele dorme depois de uma forte convulsão, sem reação e não acorda..
Ele estava bem até ontem, os médicos já abortaram qualquer tipo de tratamento.
Só peço a Deus o melhor para meu papai, dois anos atrás os médicos disseram que ele estaria conosco por apenas apenas 3 meses no máximo, pois esse tipo de tumor é um dos mais agressivo que tem.
Como uma fortaleza e sem saber do cancêr papai luta para viver e nós para dar carinho e amor.
 Então só peço a você que passa por  aqui um minutinho da sua oração de hoje ...
Quando temos um doente na família a família tb adoece.
O doce lar não esta tão doce !
Um beijo a todos que Deus abençoe e espero voltar feliz e com noticias boas!

23 comentários:

  1. Dri, lamento imensamente a enfermidade do seu pai, pensei que o problema, ja tivesse passado, não imaginei que voltaria. Agora é por nas mãos de Deus e orar pela saúde de seu pai. Desejo paz no lar de vcs e bênçãos de Deus. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que triste notícia...

    Tenha certeza que todos vcs estarão nas minhas orações e pedirei ao Papai do Céu que tudo ocorra para o bem do seu papai, que ele melhore e que o Doce Lar volte a ser doce.

    Sabes que pode contar comigo SEMPRE, né? A qualquer hora do dia ou da noite, não hesite... se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, nem que seja apenas conversar um pouco.

    Vc ainda tem meu celular?

    Fiquem com Deus e confiem N'Ele...

    Beijo grande ♥

    ResponderExcluir
  3. Dri, te entendo bem e minha oração presente pra que ele não sofra e que tudo fique dentro do melhor possível.

    Força por aí!!

    beijos de conforto,chica

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    receba daqui toda a minha vibração positiva e oração.
    Estaremos te esperando, com boas notícias, é claro! :)

    Fique com Deus!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  5. Dri querida priminha,estou sempre pensando em vcs,e peço a Deus q possa lhe dar tanto a vc como a tia e o Douglas toda força necessária nesses momentos delicados e dificeis...doce é o amor q há em vcs...e o amor é tudo !! Beijosss !!!

    ResponderExcluir
  6. Dri querida, nessas horas delicadas temos q pedir muito a Deus q nos der força e serenidade para tirar-mos de letra...estamos em oração pela saúde de seu pai, vai dar tudo certo se Deus quiser amiga...vc vai nos dar boas notícias sim...um xero e um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri , fiquei emocionada com o seu relato ...Mas Deus sabe de todas as coisas..
    Vou orar por vocês !Mas tenha fé, nada é impossível para Deus !
    Entregue a vida do seu pai nas mãos de Deus , pois Ele é o médico dos médicos , Ele tem em suas mãos o poder da cura , da vida ....
    Tenha um final de semana lindo e
    sereno,repleto de paz, amor , prosperidade , saúde !!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Dri tenham força e não percam as esperanças, pois Deus é poderoso e misericordioso. Farei orações por vocês!

    Um grande beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  9. Nossa Dri eu acompanhei a anos atras quando seu pai adoeceu.O quanto vc foi guerreira, o quanto vc lutou...Pode deixa que lembrei de ti e de seu pai .Força Dri...Bjos

    ResponderExcluir
  10. querida Dri com certeza estarei orando pelo seu pai e pela sua familia!!!!Que Jesus abençoe todos voçes!!!!bjsss com muito carinho!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dri querida, estou orando por seu pai, por vocês.
    Coração apertado, mandando muita luz e energia boa.
    Que Deus os ilumine!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Deus vai ajudar seu papai
    Eu estou a pedir e Deus já ouviu o meu pedido. Amiga desejo que tudo corra pelo melhor, e que seu pai volte para seu doce lar. São e salvo. Um abraço para seu pai, e um beijinho para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. oi, querida...
    Pedis e obtereis...
    força, coragem e fé.
    Confia em Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, amada! Que coisa... por que isso tem que acontecer???!!! É claro que farei uma oração pra ele, e pra família tbém. Tenha fé para que seu paizinho não sofra, viu? Deus está conosco sempre.

    Um grande abraço, querida!

    ResponderExcluir
  15. Olá Dri,
    nessa hora em que a gente tem uma luta tão grande é muito bom ter carinho e aconchego, que é o que seu pai precisa. É o remédio mais forte e que com certeza o tem ajudado durante todo esse tempo.
    Desejo muita força pra você e toda sua família unida nessa hora.

    bjn gde no coração

    ResponderExcluir
  16. Dri minha querida amiga! Hoje vinha aqui pra te falar o quanto adoro suas palavras, sua maneira de compartilhar alegria de viver, isso é muito contagiador, sempre me sinto abraçada e acalentada com suas palavras, com sua maneira (belíssima), de enxergar a vida, os objetos, as pessoas, tudo! Uma vez me disseram que ao postar no blog, lembrava de mim, do que eu iria comentar logo após a postagem... hoje eu digo isso a você: quando eu posto fico imaginando o que você vai achar, o que você vai dizer. Você tem palavras mágicas.
    Fiquei super triste, compartilhei sua dor, após ler sua postagem... sei que sofremos junto com quem amamos, te desejo, te envio muitas energia positivas!
    Que você possa voltar pra cá, com boas notícias.
    Beijinhos afetuosos.
    Um maravilhoso fim de semana!!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. ai Dri
    sou pésima para consolar
    eu me lebro do dia que tu nos comunicou sobre a doença do teu pai e largou tudo como uma boa filha e cuidou dele -
    e voces ganaharam de presente mais anos com ele -
    espero que ele nao sofra - e vocês q pensem no priviegio de ter tido um homem como este do lado de voces -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  18. Olá Querida Dri... Poxa q momento triste q você e sua família devem estar passando! Vou rezar por seu Paizinho sim, mas entrega a saúde e a vida dele nas mãos de Deus, pois ele é o médico dos médicos, e só ele sabe o q é melhor para todos nós!

    Beijinhos carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Dri, vocês estarão nas minhas orações sim. E que Deus faça o melhor para o seu pai e que dê muita forças para todos vocês da família.
    E o seu lar continua doce lar sim, pois você com certeza é uma filha maravilhosa, e há muito amor nesse lar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Dri to aqui a pouco tempo mas não teve como sair sem deixar aqui meu carinho e força p sua família coloque Deus na frente e espera Nele o melhor p seu pai...e q vc volte c boas notícias e q seu lar volte a ter o doce da vida..bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oi Dri,estou te conhecendo numa hora bem difícil, qd cheguei no seu blog, acho que foi na semana passada, adorei tudo e senti uma boa energia, vinda de uma pessoa amável, boa de ser nossa amiga, embora que, amiga virtual, gostaria de te dizer tanta coisa, coisas que te confortasse... seja forte, fé eu já senti que vc tem bastante, então vamos confiar em nosso Deus, pois Ele tudo pode.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Muita força amiga.
    Jesus e Nossa Senhora cuidem de seu paizinho.
    Xeros.

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...