Seguidores sdo Blog!

5 de agosto de 2012


Acho que não tenho outra forma de começar a postagem agradecendo muito, agradecendo cada comentário, cada carinho deixado, cada oração feita. Esta me dando muita força.
MUITO OBRIGADO A TODOS, pela energia positiva, papai ainda esta em coma, não acorda de jeito nenhum, hoje fui até o hospital e ao falar com ele, ele abriu os olhos. A médica diz que foi uma reação involuntária ( ok, pode até ser mas eu prefiro pensar que ele me escutou ), as vezes se enganar um pouquinho diminui a dor.
A postagem vai ser curta mas hoje me lembrei de uma frase que me fez vir aqui e escrever... 

DEIXE AS PESSOAS QUE VC AMA COM PALAVRAS DOCES.

Agora vou contar como foi minha última despedida com o papai na terça feira passada...
Levei ele ao médico na parte da manhã e na parte da tarde eu estava me preparando para descer a serra, quando percebi que ele estava sonolento...me aproximei e disse a ele que dali alguns minutos eu estaria indo embora...
Sabe o que ele me disse????  Vai fia, vai sim fia, porque depois que eu dormir vixiiiiiiiiiii vai demorar pra acordar...
E assim aconteceu, ele ainda dorme... beijei, abraçei e disse que o amava muito e que logo eu voltaria...

Por isso...ame sem limites, cuide sem querer nada em troca, a não ser amor, nunca tenha vergonha de beijar e abraçar porque nessa vida o que mais fica na nossa mente são os momentos de carinho que demos e recebemos, sorria mesmo as coisas não estando do jeitinho que queremos.
Viva a vida e agradeça todos os minutos .
Permaneço na casa do meu pai, estou com minha mamis e meu irmão colocando em prática a maior qualidade do meu pai...Ser Forte e guerreiro.
Um lindo domingo a todos e carinho pra vcs !

29 comentários:

  1. ô minha linda! Agora que fui saber! Força menina e lembre-se que os médicos não sabem 100% das coisas... acredito também que ele percebeu sua voz de alguma forma... Dri qualquer coisa estou aqui. Receba aí o meu abraço forte e saiba que já está em minhas orações. Um beijão e continue falando com ele, se possível(segundo a regra do local) coloque uma música que ele gosta, bem baixinho... Força linda pra vc e sua família!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. oi, querida. tudo vai dar certo.
    entrega nas mãos de Deus.
    descanse um pouco, vai te fazer bem.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Dri, seu pai é uma pessoa sábia e com certeza terá sempre o conforto que merece. Estou rezando por ele e por toda a família.
    Fica aqui o meu carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dri, a reação do seu pai, não foi involuntária, os médicos não são Deus e não percebem muita coisa que nós percebemos, com certeza ele ouviu vc, mesmo que seja um sussurro ele precisa ouvir a voz de quem ama. Cante baixinho para ele e confie em Deus. bjins e tenha uma semana de paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Nem sei o que te falar...apenas que já paassei por isso e sei o quanto é dificil.
    Te mando boas energias...espero assim poderajudar.

    beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga...ô Dri continuo aqui com a minha mente pedindo orações pro seu pai e vc continue sendo aquela mulher forte q a gente percebe q vc é fica com Deus por que essa sim é a pessoa q pode falar no seu coração viu amada! Um forte abraço e um xero

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga linda e adorada! Você lidar maravilhosamente com as palavras, pode ter certeza. Lembro nas primeiras vezes que você comentou no meu cantinho, fiquei admirada, logo pensei: encontrei uma pessoa cheia de sentimentos assim como eu! Que tem um olhar lindo sobre a vida. Quando visito você, sempre saiu com uma bagagem a mais...
    Querida, eu sei que você está passando por uma fase delicada e bem triste. Eu torço para que seu paizinho melhore, que ele possa abrir os olhinhos e te dá um largo sorriso. Tenha fé e muito amor a Deus.
    Beijinhos de alegria.
    Bom dia!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Há... não só você, mas em muitos casos, encontrei pessoas que em momentos de intensas alegrias, fazia mil declarações de amizades. Porém quando mais precisamos, mesmo que for apenas com a presença ou por palavras, essas pessoas mostraram-se distante. Então, amizade verdadeira está a todo momento ao lado. A gente aprende a reconhecer essas pessoas na escola da vida. Hoje sei reconhecer quem realmente é amigo.
    Beijinhos de afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Dri, que Nosso pai maior esteja cuidando da saúde dele.
    Nessa hora estarei pedindo ao papai do céu.
    Que Deus te encha de graças.
    Força e fé amiga.
    Xeros!!!

    ResponderExcluir
  10. Dri q palavras lindas...falo tudo !É verdade temos q aproveitar cada segundo ao lado de quem amamos!!Parabéns pelo tempo de dedicação e carinho ao lado de sua família,cuidando de quem cuidou de vc com amor,carinho, q te protegeu,te encheu de beijo e te ensinou tantas coisas...Afinal o amor suporta todas as coisas o amor nunca falha !!

    ResponderExcluir
  11. Dri lindas suas palavras.
    Nem sei o que dizer , acho ate que se eu dizer algo não ira amenizar sua dor.Mas quero que saiba que estou aqui , continuo enviando boas energias pra ti...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Dri vou continuar orando e pedindo a Deus pelo seu pai e que Ele possa ajudar a todos vocês a enfrentar com fé e disposição esse momento difícil. Obrigada por vir nos contar mesmo estando cansada! Esperamos poder passar um pouco de carinho e calor mesmo através da tela de um computador. Mas considere-se abraçada e acalentada por esta amiga do outro lado.

    Um grande beijo,

    Kaku

    ResponderExcluir
  13. Ah, Dri!! Nessas horas passa o filme de toda uma vida em nossa mente e seja positiva como o seu pai sempre lhe ensinou. Siga seu exemplo e seja forte!! Uma abraço apertado... beijus,

    ResponderExcluir
  14. Que lindo modo de despedir-se dele e essas palavras estarão sempre contigo!

    Ele ainda dorme, mas não sofre,né?Isso já um consolo..beijos,fiquem firmes, fortes e bem!!chica

    ResponderExcluir
  15. Dri minha linda, vc mesmo sofrendo ainda foi me agradecer , eu que não fiz nada e só posso compartilhar esse momento triste com vc a distância. Pense assim, ele dorme e não sofre, como a amiga acima falou e Deus está cuidando do sono dele. Se ele despertar para vcs, que seja sem dor. Deus sabe de tudo, confiemos nele. Muita paz em seu coração. bjjss.

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, que post mais emocionante...

    Lembrei do meu pai, que faleceu em junho do ano passado... também tive tempo e oportunidade de me despedir, graças a Deus.

    Continuo aqui, orando e mandando energias positivas pra vc, minha querida. Sabe que se precisar, sempre estarei à disposição.

    Beijo grande, com oszóio cheio d'água =/

    ResponderExcluir
  17. Olá Dri, boa noite
    Obrigado pela visita, e pelas suas palavras amigas.

    Amiga sorrir
    Às vezes mesmo sem vontade
    Seu pai está a dormir
    Pois, dormir é realidade

    Amiga não fica triste
    Todos chegamos, todos partiremos
    Custa muito ver partir a pessoa querida, mas nada o pode evitar.
    Força amiga, porque a vida é mesmo assim.

    Desejo que seu pai acorde e recupere as suas forças e você o possa abraçar com todo carinho.

    Boa noite para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri,
    Eu encontrei lá no comentario que vc escreveu a Dri guerreira.Não que vc não tenha o direito de chorar, lamentar.Vc tem , somos seres humanos e não sucumbir ou perder o rumo diante de uma situação como esta é impossivel.Mas fico feliz que queira guerreiar.Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi, linda amiga!!! Que lindo o seu post. Apesar da dor, vc ainda nos traz tantos ensinamentos! Vc é uma grande amiga, e uma filha MARAVILHOSA! Domingo é o dia dos pais, desejo que teu pai esteja bem forte, feliz, e bem acordado! Para Deus, tudo é possível!

    Olha, nem precisava agradecer... só vc mesmo, que é tão querida para ter essa atitude!

    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. Querida Dri, infelizmente temos em algum momento da vida passar por isso, é triste e parece uma ferida que nunca vai sarar, meu pai faleceu há dez anos nos meus braços, também vitima de um tumor no pancreas, ainda sinto sua falta, compenso pensando nos momento felizes que tivemos, que Jesus dê paz e conforto a vocês.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  21. Oi Dri , não sou muito boa nessas horas , acho que qualquer coisa que falar aqui , ainda será pouco para o que você vem sentindo e passando , mas quero que saiba que estarei sempre por aqui para dar um apoio..Nada acontece por acaso, tudo tem um próposito para Deus e quem sabe este propósito é justamente esse , fazer com que vocês sejam mais fortes , guerreiros e unidos !!
    Fica na Paz!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  22. Dri, quando acabei de fazer o comentário lembrei desse louvor, preste atenção na letra..
    "Quando tudo diz que não, ou parece que o mar não vai se abrir..(bis)
    Sei que não estou só , o que dizes sobre mim , não pode se frustar ,venha em meu favor ! e cumpra em mim teu querer..O Deus do impossível , não esqueceu de mim ..Tua destra me sustenta e me faz prevalecer ..(Bis)!"
    Procure no You tube , você deve achar ..O nome é O Deus do impossível!
    Pois eu não sei a letra toda ..
    Espero que possa confortar seu coração !!

    ResponderExcluir
  23. Tem a letra certinha no you tube - Deus do impossível - Toque no altar !
    Bjim!

    ResponderExcluir
  24. Oi

    Me demorei a te visitar por falta de tempo e agora que pude, vejo que esta passando por um momento tão delicado em sua vida. Saiba que mesmo sem te conhecer sua família estará em minas orações. Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  25. Querida Dri, o amor que tu tem por teu pai faz a gente sentir no coração.
    Nossa vida é só uma viagem, ele seguiu para outra estação, mas você ainda tem que ter forças pra continuar nessa.
    Ele vai estar em um lugar muito melhor que aqui. E vocês tem que ter muita força e luz nesse momento.
    Que Deus console teu coração!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  26. Dri,
    vim deixar o meu abraço!
    Força, amiga!

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Lojinha

    ResponderExcluir
  27. Oi Dri!! Não sabia o que estava acontecendo com seu pai, a vida é feita de provações e espero que você e sua família esteja forte para passar por este momento. Um abraço especial. Sandra

    ResponderExcluir
  28. Oi Dri, ninguém conhece os mistérios de Deus, se seu coração pede pra que se comunique com seu pai mesmo com os médicos dizendo que ele não pode ouvir, faça assim mesmo!!
    Creia minha querida, tenho certeza que Ele nunca deixará que esse amor de filha seja pronunciado e levado pelo vento!
    Seja forte, mas permita-se chorar, e confie, peça a Deus sempre o melhor pra seu pai!
    Estarei orando por vcs.
    bjks e cuide-se!

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...