Seguidores sdo Blog!

15 de junho de 2012

Ilário????

Eu não ia fazer nenhuma postagem hoje, mas UM FATO MUDOU TUDO E CÁ ESTOU EU.
Faz dias que o maridão vem dizendo que a internet esta lenta, sim porque aqui não tem net, nem speed ( aqui é via rádio mesmo), eu também revoltadinha pedi a ele para comunicar o técnico da tal via rádio.

Ele ligou e os rapazes disseram que estava tudo jóinha sem problemas, pedi a eles para colocar senha no roteador (SEI LÁ NÉ, VAI QUE ...), olha o sexto sentido ai entrando em ação.
Pois é faz meia hora que recebi uma vizinha da rua de trás me perguntando se eu coloquei senha na minha net porque ela sempre usava da casa dela a minha rede, não esta conseguindo se conectar...
Genteimmmmmmmmmmmmmmmmmmm absurdooooo!!!
Fiquei sem fala!

Eu disse que não sabia ,estava sem net, não consegui pensar em algo rápido pra dizer, no plano de fundo da minha cabeça rápidamente vinha uma frase RESPIRA, EXPIRA, repeti o OM milhares de vezes e entrei!
Tai o real motivo porque a net estava lenta  ESTAVAM ROUBANDO MEU SINAL. Fala a verdade se eu mereço tanto??????
Ah obrigado pela atenção a todas seguidoras e seguidores(sim porque agora tem um homen), sejam bem vindos, espero que gostem do blogue e voltem sempre que puder!
       Beijo estalado da Dri .

19 comentários:

  1. ual que vizinha folgada heim dá uma lata de oléo de peróba para ela passar na cara de pau dela beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri que vizinha é essa manda ela tomar simancol...um xero e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri que vizinha é essa manda ela tomar simancol...um xero e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Como eu sempre digo ,as pessoas se fazem de boba pra poder viver. Com certeza ela se fingiu de boba pra tirar proveito de vc.(como ela sabe que se pode colocar senha hemmm?).
    Se ela tiver a cara de pau de volta a perguntar sobre a senha ,tenha a mesma cara de pau de perguntar a ela quanto ela esta pagando ela internet. Aí como eu sou bandida! Kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dri!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    Minina, até parece piada, né? E o que mais me espantou foi a 'cara de pau' em perguntar se vc havia colocado senha... sei lá, que ficasse pelo menos calada, né?

    Mas, pelo menos o problema está resolvido! E vc fez bem em exercitar o 'OM'...

    Um ótimo final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é o que podemos chamar de cara de pau e sem noção. Ainda bem que descobriu o real motivo.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  7. Menina, que absurdo!!! E a fulana ainda tem a cara de pau de te perguntar se tinha colocado senha??
    Menina, mas tem muita gente sem noção nesse mundo!!!! Credo.
    Ainda bem que você botou senha...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Olá Dri! Gostei da sua visita, volte sempre!
    A sua vizinha foi desonesta e descarada,precisa de saber respeitar o próximo.
    Agora ainda bem que já está resolvido. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Cada uma heim Dri?! que folga rs...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. kkkk que cara de pau!!!!Ainda venho pergunta a senha????(rsrsrsr).Tem que rir pra não chora...Confesso que se fosse eu mandaria a vizinha toma vergonha.Isso é quase um "gato", mas não da energia e sim da net(srrsrs)...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Minha vizinha teve a cara de pau de vir aqui pedir a senha da net, acredita?
    As pessoas perderam o sentido das coisas kkkkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá seu blog é muito lindo, desculpe nao comentar sobre o post,mim perdoe é pq criei este blog recentemente, se puder mim ajudar,vendo e se gostar seguir meu blog, agradeço muito,muito mesmo...
    eu fiz este blog porque amo muiito ,o meu time, e queria mostrar a todos o amor de um torcedor...
    http://esportebahiameuamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que vizinha cara de pau. Tô abismada como pode??? Tenho uma vizinha que compartilha a net comigo, mas paga meio a meio. Acho bom que fica mais barato pra mim.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  14. Jesus, que cara de pau é essa????
    Dri, agora sua net deve tá tinindo de rápida né não???
    Xeros e uma semana de muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  15. Dri,
    passando para desejar uma semana iluminada!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  16. Hello here,
    Neat publish! I feel an obligation to heart fully thank you for your effort throughout the website.

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri,
    vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho que por sinal é lindo, e amei seus trabalhos.
    Menina, por aqui aconteceu algo parecido, só que descobriram minha senha, conclusão alterei ela novamente espero que não descobram tão cedo, acho que até foi um dos meninos que sem querer entrou pelo celular e alguém viu...rsrsrs tbm eles vivem brincando na rua em frente de casa...rsrsrs nossa!!! me alonguei demais...rsrsrs
    Ah! Tbm esteou te seguindo tá?
    bjinhos
    Fique com Deus e tenha uma semana abençoada pois pelo que vi vc mora num lugar abençoadíssimo...

    ResponderExcluir
  18. Dri, que cara de pau... eu explodiria, ja ia meter a boca nela!!!! Ainda bem que agora cv tem senha!!

    Fiquei muito feliz com sua visita! Também já estou te seguindo (sem foto entre os últimos seguidores)!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente folgada tem em todo lugar...Mas nesse grau de sem vergonha nenhuma ...nunca vi !!! kkkk Bjssss

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...