Seguidores sdo Blog!

23 de junho de 2012

Fim de semana...

E a noite chegou junto com a leve chuva que cai aqui no meu mundinho.
Hoje foi um dia que dei uma revirada no jardim, percebi que os muros precisam ser pintados, mudas replantadas,enfim se parar para analisar veremos que estamos cercados de afazeres, mas é fim de semana por isso... Leia um livro, tome um chá.. coma chocolate, ame... deixe ser amado, viva, respire lentamente, medite, fale com Deus agradeça... Sorria..plante algo.. converse.. gargalhe..sinta o mar..!! Use roupas confortáveis, leves, com cores saudáveis... Claras... Compre flores.. balas, quadros, deixe sua casa com cheiro da infância... Durma escutando a chuva... se delicie com uma tigela de brigadeiro... coma fruta com as mãos e depois lamba os dedos. Permita-se fazer o melhor para você... Viva da melhor forma possível!!! E acima de tudo... Aproveite e  CONHEÇA A SI PRÓPRIO!!


 Tenham um lindo fim de semana iluminado paz,harmonia e sempre sempre alegria mesmo que os problemas esteja em sua vida!
Um beijo da Dri!

6 comentários:

  1. Lindas palavras Dri e ótimo final de semana para vc
    Abraços
    Nathi

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, passei retribuir sua visita e também estou entre suas seguidoras. Apareça sempre. Bjk flor, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Driiiiiiiii....

    Pirei mesmo,....... que linda a cabeceira que vc achou, aiaiaiaiaiai...quem não pegaria isso na rua.? Só doido mesmo que joga , ou se desfaz de uma cabeceira dessa.....

    Bem eu vi que vc está em dúvida, qto a utilização da mesma..!!!!

    Manda p/mim....kkkkkkkk
    Brincadeirinha....

    Querida Dri,

    Vou sugerir p/vc, talvez acate a idéia ou não....!!!

    Eu faria uma aliás duas mão francesas de madeira, colocaria na perte debaixo onde fica a última tabua...colocaria outra prateleira.
    Cortaria o exesso dos pés, pintaria de branco depois passaria lixa..kkkkk aquela historia pinta, pinta , depois lixa..colocaria tb uns ganchinhos para pendurar várias coisitas, claro daria um jeito de por na minha cozinha.

    tenho certeza que vc vai adorar....
    Setiver duvidas qto a mão francesa eu explico....ou então faremos e enviaremos p/vc...combinado...

    logo vou colocar na minha lojinha para vender....
    Ainda estou montando na elo7.
    Estou com um pouco de dificuldades qto a Banner logo.essas coisas que não são muito familiares p/mim.

    Querida ótimo domingo p/vc e seu Beto...


    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee Dri tô me achando casa Cláudia Hahahaha Bjs boa semana para vc tb.

    ResponderExcluir
  5. Dri.....

    Olha só como eu sou boazinha...
    Refiz um post só para te mostrar como é a mão francesa veja aqui, bem no final do post tem uma pequena explicação..

    http://multiartes-rosabela.blogspot.com.br/2011/08/prateleiras-novas.html
    Espero ter ajudado...

    Bjo.

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...