Seguidores sdo Blog!

7 de abril de 2015

Atêlie Mosaicando


Aos seis anos a pessoa aqui já tinha um quartinho, onde cortava papeis, pintava e colava um a um formando um  mosaico, mesmo sem saber o que era, muitas vezes usava cartolina rabiscava tudo e ia pintado cada espaço com lapis de cor, me pego a pensar o motivo por amar tanto as cores, o silêncio fazia parte daquele meu momento onde eu tentanva fazer varinhas mágicas com estrela na ponta.
Trabalhando e se divertindo o atêlier é aquele espaço onde nos sentimos bem, de uma certa forma é o  lugar onde nos inspiramos para criar. O meu tem nome, acho bem importante mesmo que  você o chama de quartinho de bagunça. 
Vivo espiando no google idéias de organização, acho atêlies lindos ,chics e tal ,mas não são tãoimpressionantes para mim, sempre gostei de espaços rústicos e se um dia fosse para ter um, queria que fosse um ambiente onde tudo tivesse uma arte minha, reciclados por mim e assim vai, nada de chic nem com tanto valor, o importante mesmo é ter tudo pertinho e fácil em  um canto alegre, aconchegante, organizado e acolhedor para mim e para quem o visita.
Foi-se o tempo em que se falava: “bagunça é sinônimo de muito trabalho”. Vamos deixar essa frase no passado. Podemos ter muito trabalho e mais tempo, se estivermos bem organizadas, desde muito pequena eu fazia questão de tudo estar no lugar e me fez bem tudo isso.
Detesto ter que ficar procurando algo que está meio perdido entre uma coisa ou outra, duvido que ninguem nunca ficou“horas”procurando algo a ponto de desanimar e deixar de produzir uma peça.  Bora lá perder meia horinha por dia e se organizar?
Não custa muito reciclar, colorir e levar um pouco da natureza para seu espaço. Espia as fotinhos ...



 Achei excelente a idéia do uso de pallets para mesas e aparadores.

 Cortinas coloridas para alegrar os ambientes.
 Balcão acredito que seja muito importante para ajudar em casos de trabalhos que  exigem mais força.

 Moderninho demais para mim, foge um pouco do estilo que gosto mas gostei dos cavaletes.

ah persianas  de palha sintética um dia vou te usar muito!
Agora meu cantinho simples assim...mudo sempre, quase todos os dias, adoro renovar!



 Eu disse que gostei da idías dos palletes né? pois é... maridez dançou nessa.

 Dia de limpeza..,.coloquei essa foto de prósito pq isso aqui é real!

Verde amo muitooooo, coisas simples e do jeitinho que gosto, isso é importante, melhorar sempre, e deixar um espaço para você mesmo que seja no cantinho da sala,quarto enfim,o local onde você pode chamar de seu e  se sinta bem para criar e amar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...