Seguidores sdo Blog!

28 de março de 2014

Degrau de Pscina

Um belo dia resolvi mosaicar (novidade) rs ,olhei ao redor e não achei nada, pensei, pensei e resolvi quem seria a vitima do dia... o DEGRAU DA PSCINA KKKKKK
Eu gostaria muito que uma pessoa visse meu trabalho, mas como isso não é possível, tento pensar que ele já viu e é isso que me dá forças pra colorir tudo por aqui!
Espia que MMMMMunita .

Agora as fotinhos da melhor hora, a hora de mosaicar...


 Usei na tartaruga  porcelanato, cerâmicas atlas e canjiquinha pra dar o efeito do casco, achei lindoooo.


Olha ela já aplicada no local sem a tela.

 Estava doida pra fazer o cavalo marinho fiz até gigante demais , mas não me arrependi, além da cerâmica Atlas usei cerâmicas que brilham no escuro e ficou show.


Peixes coloridos
O dia estava muito quente mas quente mesmooooo 38 graussssss





Agora fotos dela quase pronta e finalizada heeeeeeeeeee







Espero que tenham gostado acho que consegui deixar o ambiente mais colorido, e assim continuo aprendendoooo sempre.
Beijos e mais beijos da dri!




Um comentário:

  1. Puxa, Dri! Teu trabalho é lindo e como coloriste o ambiente! Adoro mosaicos ! Parabéns! beijos,chica

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...