Seguidores sdo Blog!

14 de junho de 2013

Placas e objetos...

Entre cacos e cacos cá estou euzinha encaixotando as caixas para levar para a loja, estou ansiosa para ver como vai ser as vendas.
Estou pensando em fazer um blog do cantinho ou então mudar o nome desse porque acho que esse nome passou...foi  sei lá me faz sentir saudade e muitas vezes pra mim não é bom!
Então pensei e pensei e achei o nome  Mosaicando


 Descanso de panelas matriosca


Peças de mármore revestidas com o trabalho de mosaico para segurar porta.


As famosas plaquinhas  residênciais

PORTA CHAVES


TRABALHAR COM O QUE GOSTAMOS NÃO SE TORNA UM TRABALHO.
Bjus e mais bjus a paz e harmonia sempreeeee


3 comentários:

  1. Oi Dri,
    é verdade, trabalhar com o que gostamos é bom demais.Eu amava os cacos e cacos, lembro que vc tinha um blog que mostrava suas peças.
    Estas do mosaicando estão lindas demais...Gostei da matrioska do Espirito Santo...Fofos ...parabéns e sucesso nessa retomada.Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Dri
    more !
    adorei o nome
    mosaicando
    e vai ter lojinha
    curso
    adoreiii
    quero ir tb!
    as peças, uma mais linda que a outra
    esta matryoska -in love
    uma fez falei que mosaicar
    é juntar pedacinhos de amor
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Driiiii, blog show. E a toalha arco-iris(batizei)que é aquilo ? sou crocheteira tbm meu bem , será que consigo fazer uma pra mim ou um tapete, tá tudo muito lindo, minha mãe tbm crocheta, fiz uma cortina pra porta depois posto pra vc vê e tive uma idéia, faze-la colorida,parabéns amiga, tá tudo lindo . Te adoro, bjbjbjbjs. Dry

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...