Seguidores sdo Blog!

28 de julho de 2012

O cano era tigre kkk.

Eu juro que tentei reduzir o post o máximo que deu.
Olha eu aqui, oieeeee tudo jóinha por ai???
Pois é, aqui finalizamos o projetinho que deu quase tudo errado, mas como somos brasileiros não desistimos nunca vou contar tudinho, choveu muito e sair de casa com o tempo assim é lenda por aqui, atolar o carro seria demais pra minha pessoa.

Espero que você tenha um tempinho porque a história é longa tá?!
 Lembrando que os comentários deixados me ajudaram muito. Obrigado de coração pessoal valeuuuuuu!
Veja só
Georgia, Cibele, Viviane, Fátima ,Dani, Mel e Cris deram a idéia de colocar platinhas, suculentas, enfim elas leram minha mente.
Já a Helena pensou em uma hortinha hidropônica, mas com minhas subidas e descidas na serra maridão não iria dar conta de cuidar é uma pena né?! (quase nenhum marido faria isso) se o seu faria isso por você considere se uma mulher feliz kkk
Geninha e a Nathalia pensaram em luminárias externas (amei isso ). 

Agora tchanan, a cor escolhida foi laranja pra chamar a atenção mesmo, poxa tanto trabalho né? 
( PASSAR DESPERCEBIDO NEM PENSAR) 

Aqui perto de casa tem uma marmoraria  corri lá pra "PEDIR" essas peças redondas que sempre são jogadas fora contei sobre o passo a passo do bloguinho e disse que estava precisannnndo muito de 4 peças, e tals (como se isso fosse importante pro cara né???!) mas enfim, ele deu um montão e ainda disse que se eu precisar é só pedir mais, ohh beleza, ( tadinho não tinha noção do que e com quem estava falando), vai me ver toda semana lá kkkk, mas se ele não fizesse essa caridade eu ia comprar fazer o que?!
Então sozinha em casa pensei...Meu Deus como que eu vou colar isso para fechar as laterais agora?.
Revirei o atelier e  achei uma caixa fechada de durepox, conhece? Sabe usar? Eu nunca tinha usado.
Colei  tudo mas esqueci de envernizar a pintura, logo me perdoei, pois lembrei que a peça não ficaria na chuva então ok.
Olha como eu tinha colado - detalhe "tinha" :) 

 Cortei o cano em dois porque vai ser um grande e outro menor.

Achando que estava tudo pronto, coloquei terra, bolinhas de drenagem a cordinha e as plantinhas tchanannnnnnn, agora era só achar um lugar legal!.
Escolhido o local percebi que seria necessário o marido para ajudar, então resolvi esperar e pendurei na árvore.
Derrepente o celular toca e lá vem bomba, minha cunhada tinha sido assaltada, corri para a casa dela.

Depois do susto, graças a Deus estava tudo bem com ela, chegamos em casa e logo o Beto perguntou sobre a engenhoca, eu toda orgulhosa de mim, disse que resolvi o problema usando durepox, e corri para me exibir (tipo consegui tudinho sem a sua ajuda) hi hi hi.
Surpresa de novoooooo, formigas estavam detonando a planta  QUASE toda  e pra piorar nesse meio tempo choveu e estragou a pintura AHHHHHHHHHH
NUM CRIDITUUU, sabe quando vc tem a sensação de tudo ir por agua a baixo?!
Pois é, e para piorar meu drama o Beto olha para a minha pessoa e pergunta - Faz quanto tempo  que você colou com durepox? e eu já achando a pergunta esquisita respondi com cara de AI MEU DEUSSSSS :/ acho que faz 6 horas, algum problema?
Simmm o tal durepox vem na caixa com duas massas, eu inteligentona usei uma todinha sendo que as duas massas tem que ser misturadas para dar a liga afffffff
Beto caiu na rizada clarooooooooo e eu disse DESISTO, a bobinha aqui tinha ficado toda contentinha porque achei que ainda tinha sobrado durepox para futuras invenções.

Ufa, então vamos lá a que deu tudo errado do começo ao final ainda não esta terminada falta mexer ai na lateral ...(que droga).



Vamos deixar ela de lado porque tô chateadinha com meu fracasso e com raiva das formigas.

Vamos para o  segundo cano eu fiz até uma pintura style nelaaaaaaa.
;)






 O importante é que no final tudo deu certo né? Não como eu realmente queria mas a vida é assim fazer o que! Achei um lugarzinho bonitiinhuu e legal e talsssssssss, heeeee
Será que alguem vai dizer... "Ah ...era isso?  hãnn"
Olha a bagunça que ficou a mesa da  na varanda kkkk
 Essa saiu a escada kkkk viu Neli.
Prontinho e foi assim a história do cano que é TIGRE!
Deu trabalho mas acho que foi só o problema de colar, se eu tivesse escolhido outra forma de fazer ou então se eu soubesse usar o durepox seria mais fácil! kk
Gostou? Comenta tá eu mereço né?

AGORA MUDANDO DE ASSUNTO UM POUQUINHO...

Eu não ia mostrar aqui meu jantar de ontem não mas não resisti, porque além de ter ficado bom pra caramba a cena foi ILÁRIOO e eu tinha que dividir com você. Já ouviu falar em lasanha com massa de pastel? e mudei a receita trocando o presunto por peru a tailandesa, achei a massa de pastél mais leve que a própria para lasanha viu!


  A dona da cena ilária foi da  Mimi claro?! o Garfieldaqui de casa. Olha ela cuidando do forno.


 Brinacadeira né??! Cheguei mais perto pra tirar a foto e ela nem percebeu!
( CONCENTRAÇÃO OU MEDITAÇÃO?)


Bommmmm

 Estava muito bom mas eu e o Beto não comemos tudo e ainda sobrou para o dia seguinte, quem amou foi minha amiga Mis que veio se despedir, esta indo de mala e tudo para Floripa (chato né coitaDINHA DELA?)

E ainda fizemos pastéis.

Aconteceu tantas coisas essa semana que não tive tempo de respirar direito mas vou adiantando que eu e o Beto resolvemos ir dormir as 4 da manhã ontem sabe o motivo????
Hhe he he estamos fazendo uma loucura com tinta spray acho que vcs vão gostar.
Amanhã eu volto com tudo montadinho (assim espero) ah e rezando pra funcionar.
Mistério...
Bjus e muiiiiitooooooo obrigado pela paciência, ufa sei que ler tudo isso não deve ter sido fácil! Mas tentei simplificar tudo entende...(é que falo demais e gosto de explicar)
Beijos estalados e um lindo fim de semana de paz e muita harmonia sempre em seus lares!

24 comentários:

  1. A D O R E I !!!!!!!!
    Ficou lindo Dri!!!! Ri demais por causa das massinhas kkkkk Ficou ótimo onde vc pendurou, e adorei a cerâmica que vc colocou na parede e nas colunas da varanda, linda! Amei as plantinhas e suculentas! A Mimi é uma fofa, deu vontade de agarrar! E a lazanha...ai ai ui ui! Vc também não pára hein menina? kkkkkk
    Beijo grande e fique com Deus
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. olá querida Dri ....adorei...o cano ficou lindo e vou até copiar.....adorei a pintura que voçe fez no cano menor deu um charme a mais!!!quero te dar uma dica ,existe uma peça que serve para tampar essa abertura do cano mas eu não sei como chama é comprada na casa de materiais de construção...vou perguntar pro meu pai o nome dela e depois te falo e com certeza não vai te dar esse trabalho todo rsrsrsrsr...bjsss com carinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim agradecer a visitinha e parabenizar o seu cantinho e suas idéias criativas. Volte sempre que puder viu? bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Você jura que tentou
    o máximo que deu
    assim ele lindo ficou
    porque você o encolheu

    Depois cortou o cano
    ficar um grande outro menor
    que não seja por engano
    mas para ficar melhor!

    Seu nome admirei
    como você Dri Bonati
    sempre te visitarei
    porque gosto de ti!

    bom fim de semana,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. OI Dri,
    Como eu estou treinando só para enxergar coisas boas nas pessoas e entorno,não vi nada de errado rsrsrsrs
    A lente dos meu óculos estão cor de rosa.
    Beijokas

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  6. Super lindos os seus cantinhos, mas também é cheia de criatividade.
    E essas comidinhas? Ai que delícia. Vou comer um pastel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal e olha o lado bom, da próxima vez já sabe que precisa misturar as massinhas.
    Vou copiar a ideia.

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  8. Dri querida, eu AMEI os canos com as plantinhas, ficou a coisa mais linda. Mas que epopéia, né, Dri? Eu tbm sou super ansiosa e erro feio de ansiedade, algumas vezes...
    Amei sua pintura, tá linda!
    As plantinhas ficaram marás!!!
    Ri alto com o seu gato cuidando do forno... rsrsrsrsrsrsrs
    Delícia mesmo, hein?
    Dri, você é demais! Amei o post!
    Beijossssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri eu não podia deixar de passar por aqui hoje...vc realmente é ilária,iluminada quwm começa a ler não sai daqui mais não amiga porque vc é deeeeemais...entre mortos e feridos salvaram-se todos q maravilha,aaaamei nossa idéia viu q deu certo depois de todo o acontecido,ficou legal...há eu vou fazer uma horta em garrafa pet,vou começar amanhã...um xeeero e q lasanha hein senti o sabor daqui...kkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri! Amei o segundo cano! As flores, a cor, tudo!! Quanto ao primeiro cano com o tempo vc arruma. Lembra do meu espelho??!!! Fiz a mesma coisa! Ameiiii sua gatinha em frente ao fogao! Hummm amiga do Garfield!! rsrsrsrs
    Ja fiquei curiosa pra ver a nova arte com as tintas!!

    Beijos, fica com Deus!

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri tudo bem? Que delícia de post.
    Dei risada ao ler a parte da cola Durepox. Mas mesmo assim o seu cano com as plantinhas ficou lindo. Adorei a pintura.
    A lazanha deve ter ficado ótima, e a sua gatinha é uma fofura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri!!!! Primeiro quero agradecer pela sua visitinha e pelo seu carinho, graças a Deus estou vendendo bem, mas essa semana que passou não deu para sair, mas faz parte...rs. Essa semana não vou sair da rua....kkkk
    Amei o trabalho ficou lindo, pois é menina o tal Durepox tem que usar as duas massinhas, num liga não eu já fiz isso tb, marido riu de mim pra caramba. Mas faz parte do aprendizado...rs.
    Olha essa lasanha me deu até fome, pela carinha ficou uma "dilíiiicia", pena que não moramos pertinhas, a felizarda foi a sua amiga...rs. Falando dela quero desejar uma ótima viagem, mas que coisa chata nê?Ir para Floripa.
    Amanhã eu volto pra ver o que vcs estão inventando por aí, ok.

    beijoks com muito carinho e tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Dri.
    Obrigada por sua visita e carinho lá no blog!!
    Gostei do seu cantinho e os trabalhos são lindos!!! A floreira fico D+ !!!
    Amei a foto da gatinha,rsrsrs
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Mas que odisseia incrível!

    Agradecido pela visita e comentário em meu caderno/blog. já estou seguindo o seu e, sempre que puder, dou uma passadinha por aqui.

    Grande abraço,
    André
    http://andrefoltran.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri adorei seu blog, amei suas invencionices viu...e essa televisão de gato..kkkkkk....ri sozinha aqui.
    Agradeço muito pela visita e digo que volte sempre.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  16. QUERIDA, só o fato de vc reaproveitar o que não servia, já é uma grande coisa!!! E ficaram bem bacaninhas os canos como floreirinhas, viu?
    Já fiz lazanha com massa de pastel!! É super prática!!
    AMEI SEU GATINHO ESPIANDO!!!

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Driiiiiiiiiiiii sua danadona, ficou demais!!!! amei tanto tb quero um rs...
    Menina eu acredito sim que elas comeram pois o meu cachorro come td que é coisa de verdura, frutas e legumes.
    Um dia ele até destruiu minha plantação fiquei tão P da vida que por um bom tempo havia deixado de plantar, até que no ano passado voltei novamente a fazer porém eu separei o quintal em uma parte para animais e outra para plantas se não sem chance aqui viu. beijocas boa semana, ficou mega lindo o cano!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. oi, dri. kkkkkkkkkkk parece que achei alguem tão atrapaçhada qto eu, mas o final sempre vale a pena, adorei, ficou lindo, beijos, e mais uma vez que luxooo de quintal. abraços

    ResponderExcluir
  19. Minha linda, obrigada pelo carinho . Me diverti muito com a saga dos canos, finalmente vc conseguiu seu objetivo. Me interessei muito pela lasanha de massa de pastel, ja havia ouvido falar, mas não achei que desse certo. Essa parece uma delícia. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que não dei pitaco neste cano, pois tbm pensei em suculentas,kkkk
    Mas depois da trabalheira ficou maravilhoso com essa pintura, deu até vontade de copiar a idéia.
    Mais uma vez parabéns miga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. ta na hora de vc substituir a ana maria braga ou quem sabe a fatima bernardes no periodo da manhã em nossa tv harara...
    muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Minha amiga você arrasou nessa sua decoração. Ficou bela demais!
    Que delícia de lasanha, amo muito.
    Beijinhos de muito afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  23. Dri ficou lindo o seu trabalho eu nem vou tentar deve ser muito dificil...Que delicia de lazanha...a Mimi estava esperando cair um pedaço p fora ...kkk

    ResponderExcluir
  24. Amei o Cano! Fiquei encantada
    com a sua pintura.
    A lasanha de pastel me deixou com agua na boca e a sua Gatinha é LINDA!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...