Seguidores sdo Blog!

14 de julho de 2012

Vasinhos coloridos

Gente eu tô feliz da vida, na sua cidade tem loja de 1,99??? Na minha apareceu uma de 1,00 ahhhhhhhh artigos de luxo kkkkkkkk corri pra lá lógicooooo, achei os vasinhos de barro e baixou em mim literalmente a  Veronika do blog alem da rua atelier (todo mundo conhece nem precisava do link) kkkkkkk
Bom sou fã da Vero e eu sempre disse que pintar não era meu forte, mas olhei para o pincel e tintas e vasos e aqui esta  o resultadooooooooooooooooo.
Eu estou tão contente que não paro de olhar para eles kkkk

Agora um de cada vez hu uuu
 Detalhe 1,00 cada vasinho oh beleza!


 Ai gente fala que tá buunitu, minha coordenação vai ficar feliz pq ela é péssima!

Agora para tudo e olha  o que vi na rua e fiquei em chok, dei ré e não me contive tirei fotos.



Gente não é lindo ????
Agora para tudo de novo vou mostrar os quadrinhos que fiz aqui para o meu cantinho!
Lindo né???(tá torto)
Agora o outro para meu quarto...

É isso ai acho que por hoje é só ainda tenho 3 vasinhos para me deliciar, espero que assim como eu pessoas que nunca tentaram fazer algo tente e fique feliz da vida como eu fiquei.

Um lindo fim de semana a todos porque o meu vai ser mara vou me familiarizar com os pincéis kkkk
Bjus da Dri

18 comentários:

  1. Dri que maravilha!!!! e ainda por um real??? Tinha que comprar mesmo! e te digo uma coisa: tem talento pra pintar viu!!! As cores ficaram ótimas! beijo grande menina, amanhã vc pinta mais rsrsrsrs Bom domingo!
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Como é bom fazer nossas coisinha,né?
    Ficou lindo os vasinhos e amei os quadrinhos e sim lojinhas de um real é tudoooo!
    Beijinhos e bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  3. tão bom encontrar gente assim com olhos de ver e um coração pra sentir!

    adorei teu astral.


    vou ficando....

    (teus vasinhos ficaram lindos)


    beijo


    Margoh

    ResponderExcluir
  4. Dri minha linda. Achei lindos os vasinhos e estão bem pintados, agora me diz , onde se encontra lojinha de um real? Por aqui só de 1,99 que só tem coisa mais cara. Os quadrinhos estão muito cutes e estou achando vc bem animada e alegre. bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei estes vasinhos com cores intensas, e os quadrinhos ficaram um mimo. Obrigada Dri pela visita, muito simpático o teu blog, assim como você.

    beijo grande
    Cidinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri...vc é deeeeemais,tira de letra...tudo muito lindo mas os vasinhos aaaaaamei...só tá faltando uma linda e maravilhosa orquídea...aí fica mais q perfeito!parabéns,vc é verdadeiramente uma artista,um xeeero amiga

    ResponderExcluir
  7. OI Dri,
    Aqui tem uma loja sim..rsrsrsr.a..e já me deu vontade de fazer uma visitinha por lá!
    Você escreve super gostoso, e eu blog é muito " macio" de passear por ele.
    Adorei!
    Beijão querida

    paula Kasas

    ResponderExcluir
  8. os vasinhos e os quadrinhos ficaram lindos!!!parabéns!!!!bjsss com carinho!!!!

    ResponderExcluir
  9. Loja de r$ 1,00.. Iupiiii!! Adoramos.
    Seus vasos estão lindos e tenho certeza que vai encher a casa com eles.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  10. harara...
    vc é intensa mesmo...
    gostei de seus vazinhos viu...
    tem talento a moça!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dri..obrigada pelo prazer da sua visita e por me seguir.
    Amei seu blog...amei vc!
    Gosto de gente assim como vc..super animada!!!!!!!!


    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  12. Olá estiva dando uma espiadinha no seu blog e adorei...adorei mais ainda esse texto que vc colocou na lateral esquerda sobre seu lar.
    Penso e ajo da mesma forma, tive algumas dificuldades quando comprei minha casa e olha que nem moro na praia, só tenho um quintal grande e com gramado!!!rs
    Bjks e até breve

    ResponderExcluir
  13. Que preço bom os vasos pago aqui em Curitiba $ 7,50.
    Mandou bem na pintura, não ficou devendo nada ...
    Boa semana !

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri,
    Bem vinda na minha casinha...Volte sempre!! Quantos aos vasinhos ficaram lindos e o preço está realmente bom, aqui na minha cidade o preço fica entre R$8,00 e R$10,00 Gostei da pinturinha que fez...ficou ótima!!
    Tenha uma linda semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Dri,
    eu adooooro essas lojinhas baratinhas. Nós achamos cada coisa legal. Hoje mesmo terei que ir ao centro de Goiânia e já programando a minha ida a essas lojas! :D

    Os seus vasinhos ficaram lindos demais!! Uma fofura!
    Na verdade acho que sua casa toda é linda: cheia de detalhes!

    Uma excelente semana para você!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  16. Dri minha querida, agora vou poder retribuir o tamanho carinho que você tem deixado no meu cantinho. Uma linda amizade que conquistei!
    Antes não vinha aqui com tanta frequência, pois estava arrumando meu lar e agora de vez estou morando na minha casinha. Com mais tempo e com a rotina em dia.
    Aqui na minha cidade tem muitas dessas lojinhas, tem uma de 1,50 que adoro. Compro vários itens pra deixar minha casa organizada. BBB=bom, barato e bonito! Adoro.
    Beijinhos de saudade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. Dri amadaaaaaaaaaaaaaaaa, amei amei seus vasinhos, estes e os do outro post, parabéns, minha flor!
    Você tá muito prendada, e eu to feliz de ver tantas coisas lindas, e por você ter voltado com a corda toda!
    Te adoro demais, Dri! Obrigada por falar de mim com tanto carinho, emocionei!
    Beijossssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  18. Nossa td que vc faz é lindo e com mto carinho!!!

    De que lugar vc conseguiu as imagens?? são perfeitas...

    Super beijooo

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...