Seguidores sdo Blog!

29 de julho de 2012

A batedeira da mamãe!

Oiee espero que o domingão tenha sido bão! Porque aqui tá tudo belezinha.
Você se lembra que a anos atrás as cozinhas se limitavam as cores, azul, vermelha e amarela?A da minha mãe era toda azul, móveis, fogão, geladeiras e utensílios também, nesse caso a moda vai e vem e por assim vai né? Qual a cor da cozinha da sua mãe? ou tia? ou sua mesmo?! Você se lembra?

Eu  tenho duas batedeiras e dois liquidificadores, mamãe me deu (mentira ela esqueceu aqui)  :)
 Mas tudo que é da mãe é dagentetamem >> né mãeeee!??? E ela detesta cozinha, nem vai ligar para minha arte, acho que ela nem lembra da batedeira mesmo.
Enfim duas batedeiras, dois liquidificadores, a batedeira é de 1978 ou 75 eu acho...e é melhor que a minha, bate uma clara em neve que é uma belezura. (Entendeu porque eu não lembro a minha mãe sobre esse assunto?)
 Olha ela ai...e tá na moda acredita! A moda vai e vem né?
 Preço dela na cor marron $$$150,00> igual a "minha"


Agora a nova versão de cara moderninha.Mas duvido que seja tão boa quanto (melhor pensar assim né?)
Quer uma dessa? $$ 529,00 ahhhhhhhhhhhhhhh
 Ai olhei pra batedeira, a batedeira olhou para mim, eu olhei para o Beto e corremos para o atelier com a batedeira debaixo do braço kkkk  afinal...de 150,00 para 529,00 tem uma grande diferença, sendo assim na falta de 529,00 e tendo uma batedeira  esquecida aqui em casa, pago 9,90 em uma lata de spray deixo ela style.

O spray que tinha aqui em casa era esse aqui ó>>
Foi dada duas demãos pra ficar do jeito que eu queria, e o bom é que se eu enjoar posso pintar de novo.


O beto disse que ele não era muito bom, mas a vontade de transformar foi maior.
E ela ficou assim ...
Espia só :)



Como a tigela dela é marron, comprei a tigela de inox, mas ainda não chegou, acredito que vai ficar mais parecida (ilusão).
Você acha que acabou por aqui???? não né???

Quando percebi que sobrou spray deixei o Beto brincando com a lata e corri pra cozinha, fui levando a máquina de cortar frios, liquidificador, multiprocessador mas só deu para o liquidificador mesmo.
Espia de novo. Os dois juntinhos agora .


O liquidificador (é meu mesmo), esta amarelado, ganhei ele de casamento isso faz ...14 anos. Acho que ele não queria ser pintado e sim ganhado a aposentadoria mas ele é muito bom então spray nele.
Tá com a batedeira ou liquidificador amarelado ai??? $$9,90 RESOLVE TUDO!

Desejo a todos que por aqui passarem uma ótima semana criativa.
Com carinho Dri.

 Ah um recadinho para a Viviane .Caso não conheça o blog dela clique aqui para conhecer, ela esta bem triste pois a cachorrinha dela partiu e eu não consigo deixar recadinhos, não tem a caixa de comentários.
Agora sim Beijão para todos que por aqui vieram fazer uma visita hoje!
Beto e Dri agradece (o Beto tá todo envolvidinho com o blog) tô adorando isso, assim ele me ajuda nas invencionices. Bjus

34 comentários:

  1. Ai, essa minha amiga é demaissssss!!! A batedeira ficou um luuuxo só!!! Quanta economia, viu???!!!
    E esse gato zoiudo tá a minha cara de fim de fériassss.... desespero!!! Amanhã começa o batente...

    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Puxa, ficou tudo lindo e que bom que o marido ajuda!!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, passando para desejar uma Boa semana ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noitee lindonaa!!

    Sem palavras, ficouu demaissssssssssss, parabéns aos dois!!

    Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri , se eu te contar vc vai achar que é mentira , mas já tive os dois iguaizinhos , só que não tinha essas ideias(que bom que a Net existe né amiga!!dei a batedeira para uma amiga boleira, para mim na época não tinha tanta utilidade como para ela , pois a bichona é boa mesmo e o liquidificador como quebrou o copo e não achava outro e tbm tava super amarelado acho que joguei fora ..Nossa não faço nunca mais isso ...Mas os seu ficaram ótimos !O que uma lata de tinta não faz heim ...
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri...
    Mundinho mesmo, heim?
    Então menina..quando voltar a Brotas, me avise e vamos nos conhecer pessoalmente...terei muito prazer.
    Todo mundo comenta aqui de encontro de blogueiras..tambem quero um..rsrsrs
    Sua batedeira tá linda.

    Beijokas
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  7. Saudações
    Sigo este blog 129
    Eu sigo, eu ficaria feliz se você aceitar e seguir de volta,

    É bom ser capaz de visitar um amigo deste blog
    Eu vejo posts aqui são muito legal, interessante e agradável, que eu gosto
    informação quanto eu posso, depois de ler o artigo aqui camarada

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga eu enlouqueci!!! Você é um gênio, risos! Jamais pensaria que sua batedeira ficasse mais linda do que já era. Mas eu tenho medo de ousar, e quando for pintar, a tinta fique muito ruim... a sua batedeira, a tinta ficou lisinha, como se tivesse saído da fábrica. Risos.
    Quero retocar minhas coisinhas, estão precisando... Me ensina a mágica, o truque!!!

    Beijinhos carinhosos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Dri ficou ótima!!!!! Essas tintas spray são demais. Não vivo sem elas kkkkkk Pintei meu liquidificador antigo de laranja, porta retratos de branco, carretel de vermelho e vamusimbora kkkk Beijo lindona e ótima semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  10. dri vc esta levando a serio mesmo a tal da "reciclagem" oque é muito legal .o nome desta batedeira é planetaria a uns 20 anos atras era uma das melhores .o liquideficador foi atia irene que te presenteou no seu casamento .pena ke atinta acabou ne enserando asim as criatividades do dia ficou tudo muito legal bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri,
    Seu trabalho ficou incrível...e a batedeira realmente nova e na moda...rsrsr. Sou super fã do tal spry também...me ajuda bastante nas minhas invenções daqui de casa. Tava aqui passeando nos pots anteriores e vi suas plantinhas...achei tão lindinhas...Adooooooro um verdinho!!
    Tenha uma semana linda e com muitas inspirações!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Boa Semana Dri,oi amiga a gente as vezes diz assim q o cara é o cara né,mas se tratado de vc amiga "Você é a mulher" como sempre tudo na sua mão se transforma,eu adoro passar por aqui viu? além de q suas histórias são ótimas,divertidas como vc mostra ser...um xero grande pra turma ai de casa,passe no meu blog ver os gráficos q mãe pediu.

    ResponderExcluir
  13. Dri,
    eu adoro o resultado das suas ideias! A batedeira e o liquidificador ficaram INCRÍVEIS! Parecendo novos!!!

    Quando a tigela de inox chegar não deixa de mostrar para nós!! :)

    Gostei também do novo layout do seu blog! Ficou bem a sua cara!

    Desejos de uma semana feliz!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  14. oi querida Dri!!!!!obrigado pelo carinho comigo!!!!fiquei muito feliz quando vi a mensagem aqui no seu blog !!!!já resolvi o problema do comentário!!!!que Deus te abençoe grandemente!!!!Ah e as peças ficaram lindas!!!você inventa de tudo mesmo hein!!bjss com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que incrível...vc é hiper criativa!
    Vou te confessar...eu tenho aquela Arno planetária, mas a branca, pois a vermelha era mais cara ainda...e vc me deu uma ótima ideia em pintar!
    Acho a cor lindíssima e retrô, super legal! Parabéns pelo trabalho!
    Obrigada pelo carinho lem casa, fiquei feliz com sua visita e já estou por aqui!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. Que incrível...vc é hiper criativa!
    Vou te confessar...eu tenho aquela Arno planetária, mas a branca, pois a vermelha era mais cara ainda...e vc me deu uma ótima ideia em pintar!
    Acho a cor lindíssima e retrô, super legal! Parabéns pelo trabalho!
    Obrigada pelo carinho lem casa, fiquei feliz com sua visita e já estou por aqui!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri,
    Menina quando vi o precito da moderna, quase cai da cadeira(rsrsrs).Adorei a repaginada, ficou num estilo retro...Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi guria, é brincadeira, mas quando comecei a ler o post pensei:
    A Dri é louca meu Deus.Eu não acredito que ela vai pintar a batedeira e fui rolando o mouse até chegar ao grande susto,rsrsrsrs
    Mas tu é corajosa, pois jamais faria isso.
    E não é que ficou perfeito.
    Essa batedeira por acaso é a tão famosa planetária?
    A tua mãe era feliz e não sabia.
    Meu senho de consumo é uma dessas mas vamos combinar 529,00 nem pensar.
    Ficou linda mesmo, parabéns pelo trabalho e pela coragem.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri!!! Menina quantas artes !!! E conseguiu envolver o maridão?!!! Super, hiper, mega, blaster legal!!!
    Minha batedeira e meu liquidificador até pularam com spray na mão e vieram em meu encalço pra uma recauchutagem! rsrsrs Brincadeira!
    Ando meio atrapalhada aqui com vários projetos parados. Espero que qdo as aulas começarem eu volte ao normal!

    Ótima semana pro cês ai tb!!

    Beijokas,

    Kaku

    ResponderExcluir
  20. A cozinha da minha mãe era amarela desse tom mais claro. Era bem bonitinha, viu?
    Adorei as pinturinhas inspiradas no passado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. oi, dri. ficou bem legal, adorei.
    aqui marido tbm participa bastante, vc sabe né! kkkk. bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  22. Oi casal de dois! Cheguei através de alguém no facebook. Amei a arte de vcs! Ficou mega style in super maneiro fofo! Bjus!

    ResponderExcluir
  23. Dri, ficaram lindões seus novos eletrodomésticos, como um sprayzinho faz milagre né. Tudibommm.
    Grande Abraço
    nathi

    ResponderExcluir
  24. Oi Dri, menina que vc fez? Pintou a batedeira da sua mãe?! Ah, não devia, ela era linda do jeito que era pq era toda original e tudo. E imagina, uma batedeira novinho e tão antiga? Vcs são muito cuidadosas... Ah, vou te ser sincera... Achei o que vc fez um pecado. :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Oi Dri, ler seu blog é um entretenimento maravilhoso, escreve com tanta sinceridade que me faz viajar.Mas agora é comentar sobre essa obra de arte que fez com seu namorido na batedeira e no liquidificador antigos, ficaram ótimos, vintage e atuais, amei!! se tivesse faria o mesmo, depois de ver essa ideia genial. Parabéns!! por tudo!! amei as plantinhas no cano de pvc. Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  26. Uau, que transformação! E fala a verdade, pintadinha assim com jeitinho e criatividade é bem mais legal do que comprar prontinha por mais de 500, 00 reais, hahaha
    Ficou linda demais, parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Dri os comentarios voltou aqui embaixo...Ficou 10 sua batedeira e liquidificador alias lembro-me daquela batedeira !!Dri essa tinta pega bem em plastico,nunca pensei nisso,minha batedeira q era branca tb tá amarela...kk..boa idéia !!

    ResponderExcluir
  28. Com uma lata de spray e um pouquinho de criatividade deram um show! A batedeira e o liquidificador ficaram novinhos em folha e muito "styles", mostrei p/ minha mãe e ela adorou... Parabéns!

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
  29. Driiiiiiiiiii, ficou lindo DEMAIS!!! Ainda mais por ser vermelho, adoro esta cor e estou nesta fase, tudo aqui em casa anda pendendo pro vermelho rsrs

    Será que eu consigo pintar a minha tb?Não sei se tenho muita habilidade com spray... medinho de fazer meleca! kkk

    Tava lendo uns comentários de uns dias atrás e não entendi uma pergunta sua, sobre como por páginas no blog... como assim??? rs

    Beijo grande ♥

    p.s.: adoro qdo vc "vem" aqui rsrs, suas visitinhas sempre trazem alegria ao blog e, consequentemente, a mim tb ;)

    ResponderExcluir
  30. Oi Dri,fiquei chocada com o resultado,ficou lindo demais!!!
    Vc acredita que outro dia eu vi uma batedeira linda de morrer daria ate pra ficar de enfeite de tão linda e acredite ela custava 1,500 reais,quase tive um troço e fui ver a bichinha de perto pra ver se tinha ouro e a vendedora me disse que aquela estava em promoção que o valor original dela varia de 2 a 4 mil,quase ri da cara da moça mas fui fina agradeci e fui embora indignada,mas descobri que ela é importada,rsrsr
    Beijinhos e ficou lindo!

    ResponderExcluir
  31. Amei!!! Vc é pura Criatividade!
    Ficou Show!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your nodocelar2.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

    Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

    = = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

    In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

    Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
    day!!

    And all it took was 10 minutes to set up and run.

    But how does it work??

    You just configure the system, click the mouse button a few
    times, activate the software, copy and paste a few links and
    you're done!!

    Click the link BELOW as you're about to witness a software that
    could be a MAJOR turning point to your success.

    = = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a ideia do spray... Como sempre muito criativa.
    beijos minha amiga
    Sueli

    ResponderExcluir

Comenta...Comenta...

Bem isso!

Bem isso!

Outras postagens...

Outras postagens...